JK Haru é Uma Profissional do Sexo em Outro Mundo

Jk Haru é Uma Profissional do Sexo em Outro Mundo – Cap. 12 – Grito

Fui direto para o norte e cheguei às profundidades da floresta.

O cavalo andava bem e silenciosamente. Balançando em suas costas, eu não conseguia tirar Shequraso da cabeça e chorei o tempo todo.

Continuava chovendo, então parecia que minhas lágrimas não pararam. Me arrastei ao longo da trilha de luzes mágicas, até que fui parada por um soldado.

— Huh…? O que você está fazendo aqui fora? — perguntou ele.

Era aquele que costumava ter o Cabelo Macio. Agora sua cabeça estava raspada e ele lançou um olhar duvidoso na direção que eu e meu cavalo estávamos. E depois sorriu.

— Você é realmente engraçada! Não recebeu o suficiente? Olha só pra você, montada em um cavalo, mesmo sendo uma vadia.

Isso é graças à sua habilidade, Aptidão Equestre +80. Quando seu cabelo ainda era macio e você ficava se gabando de como galopava bem, eu absorvi alguma coisa de você.

— O que é isso?

Desci do cavalo, peguei a espada no quadril dele e, antes de qualquer reação, enfiei-a em seu peito.

A sensação desagradável ficou em minha mão, mas eu desativei o desconforto em minha mente.

Desativar Restrição de Nível.

Liberei meu verdadeiro nível de combate e habilidades que estava controlando com a que aquele asfixiador de merda tinha.

A espada deslizou pela coluna do cara que costumava ter um Cabelo Macio como se estivesse em manteiga.

— Ahhhhhhgh!

Sua vida se esvaiu enquanto uma fonte de sangue jorrava de suas costas.

Quando puxei a espada, o sangue começou a escorrer do peito também, a cara do morto afundou em uma poça de sangue. Foi a primeira vez que matei alguém. Mas também desativei essa sensação horrível.

— O que está havendo…? O que diabos está fazendo? — Fui notada por mais alguns soldados.

Ajustei meu punho na espada e reconheci seu peso. Escolhi todos os movimentos que poderia usar e visualizei seus movimentos.

Primeiro preciso ver como vão se aproximar de mim. Chiba disse que os caras de alto nível lutam assim.

Eu bloqueei a espada do homem que tentou me fatiar e depois fiz uma fenda em sua axila. O homem caiu soltando um grito agudo e, quando olhei para ele, ativei a habilidade para visualizar suas estatísticas para ver tudo o que ele tinha.

As habilidades e os níveis dos soldados — homens com quem eu tinha dormido — estavam sendo exibidas em balões sobre eles.

Esgrima +10 é uma habilidade que a maioria dos caras possui. Eu tenho Esgrima +150. Com um simples olhar no que os soldados estavam fazendo eu já poderia imitar.

Lembrei dos aventureiros que conheci no trabalho. Nós os deixávamos bêbados e então começavam a contar a história de suas façanhas, se gabavam de seus movimentos — alguém se levantando para começar a se exibir não era algo raro. Entre as várias imagens, a sensação de realmente segurar uma espada na mão e perfurar os soldados, lutando livremente, era diferente.

O som do choque de aço contra aço e gritos. Gritos de homens misturados com a chuva ecoaram pela floresta silenciosa. Eu quase podia ouvir Shequraso cantando.

— O que há com essa vadia…?

Quando eu aparecia na frente deles, salpicada de sangue, seus olhos brilhavam. Finalmente começaram a parecer com soldados de verdade.

— Ataquem!

Eles avançaram contra mim um após o outro, mas nenhuma espada podia me tocar.

Quando a minha ficou muito pesada com todo aquele sangue grudado, troquei por uma de algum dos homens caídos. Acostumei-me a isso rapidamente, e passei a considerar isto algo natural. Bloqueia, desvia, corta. Não importa quantos apareciam, as coisas que eu fazia continuaram iguais.

— Estava me perguntando quem era… A putinha, hein? Parece que você tem algumas habilidades.

— Comandante Subaya!

Aquele homem de cavanhaque empurrou os soldados mais jovens para o lado e começou a avançar. Ele não passa de um pedófilo com fetiche por pés, um nojento.

— Mas será que é capaz de ler o movimento de minha espada? — disse o pedófilo lambendo os lábios enquanto sorria.

Ele estava de olho nos meus pés, que estavam molhados pela chuva.

— Aí vem ele! O Comandante Subaya do Saque e Estocada da Velocidade Divina!

Ele correu em minha direção enquanto os outros falavam sobre seu movimento.

Esse cara tem velocidade +80. Aliás, eu tenho Velocidade +140, Precisão +100, Perspicácia e Dinâmica Visual: Divina e Reação na Velocidade da Luz. Facilmente desviei de sua espada e cortei sua coxa, um enorme corte.

Ele se virou, prestes a me encarar de novo, mas ficou surpreso ao descobrir que seus movimentos ficaram mais lentos.

Assassino de Habilidades.

Isso era algo raro, consegui no Nechinative, o presidente da Associação de Chute a Lata, ele tinha a reputação de superar jovens talentos facilmente. Ele impedia os movimentos especiais do oponente sem pensar duas vezes.

Então fatiei o homem que não conseguia mais acompanhar os meus movimentos.

— Ela é um monstro… — disse alguém com a voz trêmula. Eu poderia facilmente dizer que os soldados estavam com medo.

— Reúnam as unidades da retaguarda e alinhe-as! Isto é um monstro! Ela não é humana!

Vocês que não são humanos. Só estávamos levando nosso trabalho a sério. Estávamos apenas fazendo o que devíamos. Mas vocês…

Um dos meus primeiros clientes no bordel foi deus.

— Você está surpresa? Sou eu! Eu!

Por que diabos esse idiota está aqui?

Pensei em dar um soco nele, e realmente dei, mas deus ficou apenas rindo.

— Ahh, eu realmente estava curioso a seu respeito. Naquela hora você parecia estar de mau humor, e nem falou comigo, mas eu queria ser seu amigo. Acho que também precisamos de um tipo de LINE neste mundo.

Deus pagou a taxa e, enquanto me fodia, disse:

— Pensei que eu devia… Ahhn… Te dar uma…  Mm… Uma habilidade, mas… Ahh… Para ser sincero, as habilidades funcionam como uma loteria, então nunca sei o que as pessoas vão ganhar, mas para você… ooh… Para você acho que posso dar uma coisa incrível… hahh. Vou pegar um bilhete super premiado e te dar uma habilidade realmente boa. Ah, isso é tão bom. Err, aliás, sobre seu corpo. Incrível, você é tão gostosa. Ooooh…

Fiquei me perguntando se era só coincidência esse deus ter ejaculação precoce, mas junto com sua porra, ele me deu uma habilidade — uma bem estranha.

— Ai está. É uma habilidade totalmente única: Plenitude Criativa. Quando um homem gozar em você, você vai receber seus pontos de experiência e habilidades. Talvez você ache que a habilidade não combine com o nome, ou talvez o nome só seja estranho, mas não acho que exista alguma mais útil para a profissão que você escolheu seguir. Durma com muitos homens. Engula a experiência deles. Seja a mãe de nossa esperança.

Eu disse que preferia ser enviada de volta para o meu próprio mundo.  E ele apenas disse:

— O mundo é o que você faz dele…

Ele continuou aparecendo no bordel por um tempo, e até me perguntei se não tinha me transportado para este mundo só porque queria me foder, mas depois de um tempo deus sumiu. Apenas pensei que “deus morreu” e esqueci dele.

E as habilidades, bom, eu sabia que não importava o nível que alcançasse, não poderia virar aventureira por ser mulher, então nem fazia sentido. E as únicas habilidades úteis eram as de cura, das Irmãs, mas como só mulheres tinham isso, fiquei sem opções.

Mas algumas habilidades usei aos montes. Pele Bonita e Bunda Durinha, por exemplo, foram extremamente úteis, e fiquei surpresa ao conseguir uma de Cozinhar do filho do mestre da guilda, eu podia usar isso. Ainda assim, a maioria das habilidades era relacionada a combate, então não eram muito indicadas para profissionais do sexo.

Eu não podia caçar monstros, e se brigasse com um cliente ruim e o machucasse, a loja teria problemas.

Este mundo despreza valentonas, então pensei que nunca conseguiria chances para usar essas habilidades violentas. Além do mais, se eu fico mais forte conforme transo, o que é isso, algo tipo o Punho do Porre de Porra ou algo assim?

— Todos! Não ataquem um de cada vez, ataquem juntos!

Mas eu fiquei forte. Fiquei tão forte que sabia que ninguém poderia me derrotar.

— Ugh, guh, ahhgh… ngh!

Peguei o jeito de fatiar pessoas, então minha eficiência aumentou.

Era como se minha técnica tivesse subido de nível. A espada parecia leve, e eu podia mover ela livremente. Meu corpo também estava se movendo melhor do que o esperado. Minhas previsões e a realidade ficaram lindamente sincronizadas.

— P-peguei!

Eu tinha derrubado a espada de um soldado de cabelo curto, mas ele me agarrou por trás. Esse era um cara confiante com Artes Marciais +50.

Enfiei meus polegares em suas costelas e o derrubei com uma pernada, e quando esse cara caiu no chão, perfurei sua garganta. Bem, eu tinha Artes Marciais +120. Claro, também sempre fui boa em derrubar as pessoas.

— Como você pôde fazer isso com meus amigos?! — gritou um jovem soldado.

O que a sua unidade fodida sabe sobre “amizade”? Vingança é algo permitido neste mundo, né? Isso não passa de vingança por mim e Shequraso. Se não quer morrer, é melhor correr.

— Chamas, cinco disparos, fogo!

Tudo na minha frente ficou vermelho, envolto em chamas. Mas os feitiços bateram em uma barreira invisível no meio do ar e foram neutralizados antes de acertarem meu corpo.

— Isso… Não funcionou?

Imunidade a Ataques Mágicos, a habilidade de Chiba.

E, claro, eu também ganho pontos de experiência dezesseis vezes mais rápido além de imunidade a efeitos maléficos. Nenhum ataque mágico funciona contra mim.

Trapacear é tão injusto. Eu recebo todos os pontos de experiência que um cara passa a vida ganhando em uma única noite. E até sou paga para isso. Isso é realmente incrível.

Além disso, não tenho restrição ou limite de nível. A habilidade insanamente rara de Nível Ilimitado do Sumô permitia que eu upasse de nível infinitamente. No começo, não entendi o que isso significava, mas quando soube que o Chiba parou de upar no nível 91, não consegui parar de rir.

E eu até fiz uma demonstração uma vez que um cliente disse que queria ver algo diferente, ele ficou surpreso.

Uma luz fria começou a se espalhar em minhas mãos.

Magia de Gelo.

— O quê? Sem chances…! Ela pode usar magia?!

Congelei a água que estava no chão, prendendo os pés de todos os soldados. Então usei a Magia de Vento que apelidei de Foice Koyama.

— Não fiquem parados! Espalhem-se! Se ficarmos juntos estamos fodidos!

Até os magos profissionais do exército não eram páreos para a minha magia. Não é como se eu soubesse muita coisa, mas já tinha jogado Dragon Quest com meu namorado antes, então foi algo copiado.

Não importa quantos soldados avançavam, eu não ficava com um arranhão sequer. Era uma batalha unilateral, onde eu continuava arrasando-os.

Chiba disse que as habilidades são importantes neste mundo. Isso parece verdade. Era importante ser forte para sobreviver por aqui.

— Nunca imaginei que você era tão forte, Haru… Mas que surpresa. — Bisque avançou lentamente enquanto sorria. Ele parecia bem relaxado, como se nada disso fosse da conta dele. — Você já matou metade do nosso esquadrão. Ainda não está satisfeita? Agora sentimos a mesma dor. Não podíamos apenas conversar?

Ele se aproximou de mim com a espada na bainha, dizendo que deveríamos conversar. Foi difícil fazer com que minha espada não tremesse.

— Acho que o que fizemos com Shequraso foi horrível. Claro, o que fizemos com você também foi. Mas quero que entenda nossa posição. Como pode ver, nosso trabalho está na fronteira com a morte. Na linha de frente, você só pode confiar em seus companheiros de esquadrão. Sua unidade é a sua família. Em nosso mundo, ordens são totalmente absolutas e, como alguém de patente mediana, sempre acho bom ser solidário. Às vezes preciso sacrificar minha vida pessoal pelo bem da unidade. Ela entendeu isso. De verdade.

Ele olhou diretamente para mim, seu rosto não continha um pingo de culpa. Eu não costumava acreditar nisso, que esse cara era assim. Mas agora entendi. Depois que ele me fodeu, eu entendi.

Ele realmente quis dizer isso. Ele não estava nada assustado com essa situação. Também não sentia nenhuma culpa ou arrependimento pelo que fez. Aquelas palavras que pareciam tão superficiais eram seus verdadeiros sentimentos, ele era simplesmente superficial.

— Estamos aqui porque queremos, de verdade, proteger as pessoas da cidade. Mas nossos inimigos são monstros assustadores, e já estamos tensos e com medo. Lutaremos até perder o juízo. É a mesma coisa que acontece com vocês, profissionais do sexo e Shequr…

Sem deixar que ele terminasse, eu perfurei seu peito. Por apenas um momento, ele franziu a testa, mas seu sorriso de sempre reapareceu quase na mesma hora.

— Que pena — disse ele.

Assassino de Emoções.

Desde o começo, Bisque nunca teve emoções humanas como sofrimento e tristeza. Se qualquer emoção desagradável aparecesse, ele a desativaria na hora. Ele podia viver em um mundo totalmente agradável. Era uma habilidade útil, mas era a pior. Jurei que nunca mais a usaria.

E você só vai morrer depois que sofrer.

— Ngh… ahhh!

Assassino de Habilidades.

Acabei com aquele sorriso assustador no rosto do Bisque e finalmente removi minha espada.

— Ahh, merda, dói… Ah, ahhhhh!

Ele caiu em uma poça, se debateu, sofreu bastante e finalmente estendeu as mãos para a chuva caindo.

— She… quraso…

Sua mão caiu na lama, tendo conseguido segurar apenas o ar.

O canto de Shequraso desapareceu da minha cabeça naquele momento. Ele era um bastardo. Todos nesse maldito mundo não passavam de idiotas estúpidos.

— Odeio vocês! Odeio todos vocês!

Continuei sob a chuva lançando feitiços e cruzando espadas. Eu gritei e avancei realizando um massacre. Se não estivesse com tanta raiva, meu peito doeria e eu passaria mal, poderia até vomitar. Então segui com minha loucura.

Logo percebi o que era aquela ação doentia. Eu já era um deles — já pertencia a este mundo.

— Odeio isso… Odeio tudo isso!

Eu nunca mais teria algo para fazer “depois da aula” de novo. Nunca mais trocaria mensagens estúpidas pelo LINE durante a noite toda também. Não voltaria a brigar com minha irmã mais velha por causa do secador de cabelo ou me atrasaria. Nunca mais levaria sermão de minha mãe e meu pai. Também não poderia torcer por meu namorado durante os jogos de futebol.

Coberta de sangue, fui devorada pela loucura. Encharcada de suor, lutei com aqueles homens.

Haru Koyama virou apenas Haru, e ela viveria neste mundo.

— Heeegh! Eeeeeeegh!

Na parte mais profunda da floresta, o Comandante de Esquadrão estava escondido em uma das barracas da linha de frente. Quando toquei fogo nela, ele saiu tropeçando, gritando de medo do olhar furioso dessa garotinha.

Sim. Eu sei o que você é de verdade, tudo porque me fodeu. Eu posso ver tudo. Você é um covarde de nível 15. Essa é a sua realidade.

— Pare com isso! Alguém?! V-venham me proteger! Eeegh!

Formei orbes mágicos em minhas mãos. Um azul na direita e um vermelho na esquerda.

Um deles era o feitiço do homem de barba azul ressentido com Chiba, Evocar Elemental de Gelo: Sivyl Unico, e a habilidade do ferreiro que gosta de gatos, Evocar Elemental de Fogo: Dragão Ganegudey, usei as duas habilidades com um Feitiço Duplo.

Os dois orbes mágicos eram como o Sol e a Lua, e à medida que ficavam maiores brilhavam mais. Enquanto congelei e queimei todos os arredores, confiando na Imunidade a Ataques Mágicos, o Comandante de Esquadrão avançou em minha direção. Ele estava tão aterrorizado que mal podia se manter de pé, e um som mágico de algo quebrando soou bem acima de sua cabeça.

— N-não! Yaaaagh!

— Você é um homem, não é?

As criaturas mágicas evocadas abriram suas asas e seus gritos de batalha fizeram a floresta tremer. O céu brilhou quando as árvores foram incendiadas.

— Solte uns gritos mais sensuais!

— Nãoooooooooo!

As luzes azuis e vermelhas colidiram e criaram um clarão branco. Eu engoli a luz, e várias cenas do meu velho mundo brilharam diante dos meus olhos. Quando ela desapareceu, o Comandante de Esquadrão sumiu e eu era a única de pé na floresta escura.

Quando respirei, engasguei, isso doeu muito. Todo meu corpo estava doendo, e a espada em que eu me apoiava parecia mais pesada do que nunca. Mas a chuva continuava caindo.

Houve uma agitação na floresta, era como algo respirando, e uma presença odiosa parecia espreitar na escuridão. Esta era a linha de frente, onde monstros vivem aparecendo, e eu acabei com a unidade de defesa inteira. Eu podia sentir o hálito fedido de bestas famintas.

Mas, mais atrás, senti um olhar afiado. Olhos frios me encaravam de longe na escuridão. Diante desse olhar, eu podia sentir a presença de inúmeras criaturas.

Era uma jaula prestes a ser aberta. Todas as bestas estavam respirando com dificuldade, realmente me desejavam.

Bom… Venham. Ninguém será capaz de dormir assim, né? Vou foder todas vocês. Eu sou uma trabalhadora do sexo. Ficarei com vocês até amanhecer. A única que merece descansar em paz hoje à noite é a Shequraso.

A presença nas profundezas da floresta aumentou e depois sumiu. O penetrante olhar frio suavizou.

A chuva parou do nada.

De repente, gritos de guerra e batidas de pé — a horda de demônios tinha sido solta.

Com um trovão na minha mão esquerda e uma espada banhada de sangue na direita, também gritei a plenos pulmões.

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Se quer apoiar a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia no nosso site.

 

    • Conheça também o mangá de JK Haru, traduzido pelos caras da Tao Sect

 

    • Não esqueçam também de fazer uma visitinha para nós em nosso Discord. Receberemos vocês de braços abertos.

 

Bravo

Share
Published by
Bravo

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 170 – Entre um Mestre e um Amigo (3)

  Meus colegas e eu conversamos muito sobre o cenário que acabamos de conquistar, principalmente…

15 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 169 – Entre um Mestre e um Amigo (2)

  Olhei para o Inquisidor em completo silêncio. Ficava claro, apenas pelo seu sorriso, que…

15 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 168 – Entre um Mestre e um Amigo (1)

  Uma semana depois que os Terras e eu despistamos os Cascomontes que nos perseguiam,…

15 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 167 – Chuva, Lama e Fogo (4)

  O soldado Cascomonte avançou.  — Lime, vou cortar seu nariz com um único golpe! …

15 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3)

  O Fogo da Caverna não era o único traço que os goblins corriam o…

15 horas ago

Rei do Labirinto – Vol 01 – Cap. 06 – O Feiticeiro Ataca

  1 O minotauro deixou o décimo andar para subir pelo labirinto novamente, dessa vez…

15 horas ago