Império Tearmoon

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 12 – Avó e Neta se Infiltram (Literalmente)

 

Que sonho peculiar…, pensou Bel, o calor agradável da água do banho permeando seu corpo fatigado enquanto conversava com a garota à sua frente.

Ela estivera a segundos de ser pega por seus perseguidores quando a luz a engoliu. Quando abriu os olhos novamente, estava em um prédio estranho, cujas câmaras espaçosas e interior imponente se assemelhavam aos de um castelo. Perplexa com a súbita mudança de ambiente, seus instintos de sobrevivência entraram em ação e ela se apressou em encontrar um lugar para se esconder. Nos dias que se seguiram, ela viveu como uma catadora, ficando fora de vista durante o dia e se aventurando cautelosamente à noite.

Olhando para trás… eu gostaria de não ter passado tanto tempo me escondendo. Foi um pouco de desperdício…

Se ela soubesse que era tudo um sonho, teria andado um pouco mais. No mínimo, teria procurado por mais comida; passar fome por tantos dias fora terrivelmente desagradável.

Eu poderia ter conhecido a Mãe Anne mais cedo dessa forma também… E também…

Ela olhou para a garota que se apresentara como Mia Luna Tearmoon. Era o nome de sua avó — um nome que comandara respeito inabalável na vida e arrependimento melancólico na morte de todos que Bel conhecera. Havia uma semelhança inegável em suas feições, mas…

“A avó que você sempre respeitou… Ela não vai permitir.”

…Ao contrário da de Bel, sua voz era carregada de uma confiança suave, mas firme, que se manifestava na forma de um sorriso gentil e reconfortante. Havia um poder silencioso naquele sorriso que tocou o coração de Bel, e ela se sentiu inadvertidamente atraída por seu encanto fascinante.

Ahh… Então esta é… a Grande Sábia do Império…

Ao encontrar Bel, ela lhe oferecera biscoitos sem um pingo de relutância ou aversão. Quando Bel recusou, ela a enganou para comê-los de qualquer maneira. Então, como se apenas comida parecesse uma demonstração insuficiente de generosidade, ela até mesmo trouxera Bel aqui para um banho.

A avó que eu sempre respeitei… é tudo o que eu esperava que ela fosse. Calorosa… Gentil… Confiável… Eu gostaria de tê-la conhecido antes. Dessa forma, teríamos tido mais tempo para conversar…

No início, o sonho parecera um pouco assustador. Mas agora se tornara um sonho maravilhoso, e ela estava se divertindo muito. Para sua surpresa, sentiu-se feliz — tão feliz que, pela primeira vez em muito, muito tempo, desde a morte de Anne e Elise, na verdade, ela se pegou rindo. Esse fora o dia em que a diversão desaparecera de seu mundo. Quando ela se esquecera de como rir.

Talvez seja porque… eu nunca abandonei o orgulho do meu nome… Porque eu o mantive até o fim… E como recompensa final, tenho permissão para ter este belo sonho…

Uma recompensa final… 

De fato, Bel estava agudamente ciente de que seu destino já estava selado. Uma vez capturada, uma garota de sangue imperial como ela não seria tolerada a viver. Ela teria um fim terrível na guilhotina. Talvez isso fosse misericórdia em comparação com os horrores impensáveis que a aguardavam em seu caminho para a desgraça iminente. O pensamento lhe causou um arrepio terrível, e ela estremeceu apesar do calor.

Se possível, eu gostaria de ficar neste mundo por um pouco mais de tempo…

Este era um lugar tão maravilhoso, cheio de calor e bondade. As pessoas que ela amava ainda estavam vivas, e a acolheram de braços abertos. Ela desejava com todo o coração poder permanecer aqui para sempre, no abraço de um mundo onde lhe era permitido ser feliz. Infelizmente, o destino parecia não ter ouvidos para seu apelo desesperado, e sua visão — juntamente com toda a alegria e maravilhas do mundo que a habitava — começou a embaçar.

Seu sonho estava terminando.

Era, ela sabia, a natureza dos sonhos. Adoráveis como eram, eles terminariam. Ninguém podia ficar em um sonho para sempre, não importava o quanto quisesse.

Avó… Fico feliz por ter te conhecido.

Com isso, sua consciência se desvaneceu, e o mundo se dissolveu em uma névoa branca e vaporosa.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Ah…

Quando acordou, Bel percebeu que estava chorando. Ela rapidamente enxugou as lágrimas dos olhos. O sonho acabara. O que a aguardava agora era o pouco que restava de sua vida fria e brutal. Tendo caído nas mãos de seus captores, sua situação era desesperadora. Sem esperança, na verdade. A resistência era claramente fútil. Mas mesmo assim… Ela se preparou para lutar. Eles não a levariam sem lutar.

A cama em que estava deitada, no entanto, não se importava nem um pouco com o quão determinada ela estava a se opor ao seu abraço macio e fofo. Ela exercia seu domínio sobre ela sem impedimentos, crateras fofas embalando seu corpo como grilhões, roubando-lhe a capacidade de desafiar seu—

Ela piscou os olhos. Algo na sequência de metáforas que flutuavam em sua mente como algum tipo de narração metafísica simplesmente não fazia sentido. Ela olhou para o peito e se viu com roupas que não reconhecia nem se lembrava de ter vestido. Eram de fabricação requintada e deliciosamente macias ao toque. Um aroma fraco, mas agradável, de flores emanava do tecido.

O que… aconteceu?

— Ah, bom. Você acordou.

Uma garota sentou-se ao pé de sua cama e a observou. A luz do luar antes do amanhecer entrava por uma janela e dançava em seu cabelo prateado.

— Nossa, qual é o problema? — perguntou ela, inclinando-se e gentilmente afastando uma lágrima do canto do olho de Bel. — Você é uma chorona e tanto, não é?

Os lábios de Bel tremeram um pouco. Era realmente ela? Não podia ser. Ela estava vendo um fantasma?

— A-Avó—

— Senhorita Mia! Pelo amor da lua, você pode simplesmente me chamar de Senhorita Mia?! — protestou sua avó decididamente corpórea.

 

https://tsundoku.com.br

 

Que rude! Aqui estou eu esperando ela acordar, e quando finalmente o faz, essa é a primeira coisa que sai da boca dela?

Com os braços cruzados, ela lançou a Bel um olhar severo antes de soltar um suspiro exasperado e deitar-se na cama ao lado dela.

— Hum, onde está a Mãe Anne?

— A cafeteria vai começar os preparativos da manhã em breve, então ela desceu para pedir que fizessem uma porção extra para você. Ainda está um pouco cedo para se levantar, no entanto, então podemos descansar um pouco mais aqui.

— Hã? Aqui? Na mesma cama com a Avó— quer dizer, você? — perguntou ela com incerteza tímida, encolhendo-se. — E-Eu não ousaria fazer isso…

— Bem, eu não posso exatamente fazer uma cama aparecer do nada, posso? Vai levar um tempo para conseguir outra aqui para você. Quer dizer, acho que você pode usar a de Anne enquanto isso, mas…

Bel seguiu o olhar de Mia e olhou para a outra cama no quarto. — Hm? — Ela franziu a testa. — Mas você não estava dormindo naquela mais cedo?

— …Não. Definitivamente não.

Por alguma razão, Mia não olhou para ela quando disse isso.

— Enfim, chega de falar sobre as camas. Tenho algumas perguntas para você, mas primeiro…

Mia então puxou o cobertor sobre suas cabeças, formando um espaço íntimo onde poderiam falar em particular. Sob a cobertura, bem, da cobertura, ela se aninhou mais perto de Bel e disse: — Tudo bem, agora podemos conversar. Então me diga, Bel, que diabos aconteceu com você? Não quero parecer má, mas quando te encontrei pela primeira vez, você não parecia muito… imperial.

Das roupas esfarrapadas que usava, ao cabelo despenteado, deixado sem cortar por sabe-se lá quanto tempo, à sua aparência abatida, nada disso condizia nem mesmo com uma garota da nobreza menor, quanto mais da família imperial. Ela parecia uma verdadeira moleca de rua.

— O Império Tearmoon… e a família imperial… O que aconteceu com eles? O que aconteceu com meus filhos?

A resposta de Bel veio na forma de um longo silêncio. Eventualmente, ela disse em um sussurro suave: — Não… existe mais Império Tearmoon.

 


 

Tradução: Gabriella

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 236 – O Rei da Morte (3)

  No momento seguinte, o sorriso de Sylvia tornou-se sombrio e triste. A inocência brilhante…

22 horas ago

Rei do Labirinto – Vol 02 – Cap. 12 – A Filha de Gahra

1 — Você precisa fazer uma viagem, garoto — declarou subitamente Logan, o instrutor de…

22 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 11 – A Fachada da Grande Sábia do Império

  — M-Minha neta? V-Você quer dizer, tipo, a filha do meu, meu filho? Estupefata,…

3 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 235 – O Rei da Morte (2)

  Reencarnação da Legião de Monstros era uma colônia penal. Os criminosos que mancharam o…

3 dias ago