Depois de pular da cama, Mia imediatamente foi ao trabalho. Seu primeiro destino foi… o banho, claro.
— Ahhhh, é realmente maravilhoso poder tomar um banho sempre que eu quiser!
Para os interessados, como uma aficionada por banhos, a rotina matinal de Mia começava com uma corrida para a banheira. Tomar um banho quente depois de acordar certamente tinha o efeito de melhorar a circulação, e era um hábito que gozava de ampla aprovação em São Noel, mas os banhos de Mia eram outra coisa.
— Mmmmm… sinto o calor me envolvendo… Está me deixando meio sonolenta… — murmurou ela, enquanto considerava voltar para a cama para um segundo fôlego – de soneca, é claro.
Os banhos de Mia não eram apenas banhos; eram exercícios de hedonismo.
No final, ela abandonou a ideia e se secou rapidamente. Apesar de uma aplicação truncada de sua rotina de tratamento habitual, sua pele e cabelo mantiveram seu brilho usual. Depois de vestir um vestido recém-lavado e se enfeitar para maximizar seu charme, ela se dirigiu ao quarto de Rafina.
— Ah, Mia, você está aqui.
— Saudações, Senhorita Rafina. Obrigada por me convidar para esta festa de chá.
Ela puxou a saia e fez uma reverência elegante na porta antes de entrar no quarto.
— Ei, Mia. Estive ansioso para te ver.
— Minha nossa! Abel, você já está aqui!
— Acabei de chegar, na verdade. E você… está especialmente bonita hoje — disse ele com um sorriso brilhante que imediatamente avermelhou suas bochechas.
— M-M-Minha nossa! Abel! Quando você se tornou tão galanteador? Você não deveria dizer coisas assim para as garotas com muita frequência, sabe? Vai fazer você parecer um mulherengo! — respondeu ela, tentando ao máximo manter a calma.
Abel, no entanto, pareceu magoado.
— Eu… não pensei que você me via dessa forma. Eu não diria isso para mais ninguém. Apenas para você, porque eu honestamente penso assim.
Isso, embora ostensivamente um esclarecimento razoável de sua intenção, foi efetivamente o gancho de direita de seguimento ao seu jab de esquerda de abertura, e a nocauteou por alguns segundos. Ela o encarou atordoada enquanto um suspiro amoroso escapava de seus lábios. Dentro de sua cabeça, ela estava experimentando uma sobrecarga total de romance, e seu cérebro superaquecido lutava para conectar pensamentos simples.
Q-Q-Qual é a dele? Santas luas, Abel! V-Você é inocente ou um imbecil? Você não pode simplesmente dizer coisas assim em público!
Ela foi trazida de volta aos seus sentidos pelo som de alguém pigarreando educadamente.
— Ahem. Princesa Mia… Eu agradeceria muito se você se abstivesse de ignorar abertamente meu mestre.
— Keithwood! Você veio também? Então… Oh, Sion, você está aqui também.
Os ombros de Sion caíram visivelmente com o comentário dela. Ele se virou para seu assistente.
— …Keithwood, nunca tive nenhum desejo de conquistar o afeto das mulheres. Na verdade, elas sempre foram as que se aproximaram de mim, e eu sempre achei seus avanços um tanto irritantes. Mas me diga… foi essa a tolice de um jovem, cego para seu próprio privilégio? Eu me considerava uma pessoa decente, mas tire a fama e a fortuna, e o que resta? É apenas uma criatura triste merecedora de tal desprezo?
A visão do Sion desanimado foi demais para sua consciência culpada suportar, e ela se apressou em confortá-lo.
— O-Oh, por favor, Sion. Não leve isso tão a sério. Foi apenas uma brincadeira. Claro que eu queria te ver também. Fico feliz que você esteja bem.
Nisso, Sion imediatamente ergueu os olhos, sua carranca desanimada substituída por um sorriso presunçoso.
— Ah, bom. Porque eu também estava brincando.
— O quê—?!
— É bom saber que fomos mutuamente jocosos. Eu também desejava vê-la, e estou igualmente feliz que você esteja bem. Além disso… — Seu sorriso se aprofundou. — Vejo que você ainda é tão crédula— Ahem, de bom coração como sempre, Mia.
— O quê?!
O rosto de Mia avermelhou-se novamente, mas desta vez, foi de sobrecarga de raiva.
E-Esse pirralho! Juro que ele ficou ainda mais malvado do que antes! É por causa do chute? Aposto que sim! Ele ainda está guardando rancor de mim por chutar sua bundinha presunçosa!
Ela estava prestes a repreendê-lo ferozmente quando sentiu uma mão em seu ombro. Olhando, ela encontrou Abel usando uma carranca completamente intrigada.
— O que você quer dizer, Príncipe Sion? Essa bondade de coração é exatamente o que a faz tão bela.
— …Eh?
As palavras doces de Abel a atingiram como um uppercut e a roubaram de sua voz novamente. Suas bochechas ficaram mais vermelhas do que nunca, e ela soltou outro longo suspiro amoroso enquanto se entregava a outro momento de sobrecarga de romance.
Ligeiramente embriagada pelo cheiro espesso de comédia romântica no ar, seus sentidos estavam entorpecidos e ela baixou a guarda. O diário sangrento havia desaparecido, e ela fora libertada do terror da lâmina da guilhotina. Além disso, ela conseguira escapar da situação perigosa em Remno sem um arranhão. Sua série de sucessos denegriu seu senso de perigo. Como um urso em hibernação profunda, ela estava alheia aos novos perigos que se aproximavam dela.
— Com licença. Hã? Princesa Mia?
As próximas pessoas a entrarem na sala foram Tiona Rudolvon e sua assistente, Liora Lulu.
— Minha nossa, vocês duas foram convidadas também? Como está o Cyril?
— Ah, ele está muito bem, Alteza. Ele está estudando muito e ansioso para frequentar as aulas na escola que você está construindo.
— Entendo. Fico muito feliz em ouvir iss— Hm?
Finalmente, seus instintos de sobrevivência entraram em ação, enviando um arrepio pela sua espinha.
Espere um minuto… Algo sobre isso parece estranho… As pessoas aqui, elas são…
Sion e Abel, e agora Tiona… Estes eram todos os cúmplices que a seguiram em Remno. O fato de estarem todos reunidos aqui a deixou inquieta. Infelizmente, demorou muito para seu senso de perigo despertar novamente, e ela perdera a chance de escapar.
— Parece que todo o elenco foi reunido. Vamos começar a festa do chá, então — disse uma Rafina encantada.
Algo em seu sorriso disse a Mia que novos perigos estavam virando a esquina, e ela estava prestes a ser sugada por eles.
Tradução: Gabriella
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Eu precisava perguntar: — Por que você fez esse tipo de pessoas suas amantes?…
Eu estava revivendo o trauma da Viscondessa Ametista, que caminhava à minha frente. Ela…
A titular Grande Sábia do Império, Mia Luna Tearmoon, estava atualmente desfrutando de suas…
Klein deu dois passos à frente e passou pela mesa de centro. Esticou o…
— Então eles chegaram ao nível mais profundo, não é? — Fenrir murmura em meio…
1 O minotauro acabou lutando contra o lagarto gigante mais cinco vezes. Cada vez,…