Na manhã do Torneio de esgrima, sob a supervisão de Keithwood, diretor executivo, o esquadrão sanduíche entra em ação.
— Tudo bem. Senhorita Liora, como discutimos, você irá pegar o frango e assá-lo no forno bem ali. Eu sei que é um pouco diferente do qual você está acostumada, mas deverá ser mais fácil controlar a temperatura dessa maneira.
— Ok… Entendido.
Liora se endireitou e o saudou antes de ir. Ela despenou o frango, limpou, temperou com sal e pimentas, completou o interior com ervas, e então… o jogou no forno. No qual aterrissou com um ruído perturbador, o qual Keithwood decidiu que definitivamente não tinha ouvido. Ele estava certo de que se todo pequeno problema o perturbasse, enlouqueceria antes do dia acabar.
— Desde que esteja cozido… Será comestível… Desde que esteja cozido… — ele murmurou para si, recitando as palavras como algum tipo de encantamento enquanto ia para a próxima bancada.
— A carne não tem que ter boa aparência de qualquer forma. Vai ficar bem. Agora o próximo é…
— Keithwood, esses estão bons? — perguntou Tiona, carregando o prato em seus braços esguios, enquanto caminhava até ele.
Ele olhou por cima e acenou satisfeito.
— Parece bom. Vejo que a ótima dama dos Rudolvons é tão hábil como sempre. — ele disse, fazendo Tiona corar um pouco.
Desde suas sessões de prática, ele sabia que enquanto Tiona tivesse um senso correto de quantidade e escala, seria uma adição útil ao time. Ela deve ficar bem. A pessoa problemática era…
— Bem, talvez eu deva começar a assar isso também? — Perguntou Mia enquanto segurava seu trabalho.
Keithwood deu uma olhada e imediatamente sentiu uma dor de cabeça chegando. A única graça salvadora foi que Anne provavelmente tinha lidado com o sovamento. Jugando como parecia… Provavelmente iria funcionar como massa. Agora se isso funcionaria como um sanduíche… Ele encarou — a cabeça, as orelhas e as quatro patas — e sentiu as dores em sua cabeça ficarem mais fortes. Igual da última vez, a massa que Mia preparou era em forma de cavalo. Pão em forma de cavalo não faria um sanduíche.
Eu disse para você fazer um maldito quadrado…
Reconhecidamente, ele viu sinais de melhora. Agora estava plano e fino o suficiente para ser aquecido por completo. O tamanho também era argumentável dentro dos limites que poderiam ser considerados racionais. O fato de que estava em uma forma de cavalo, no entanto, era definitivamente um problema. Além disso, em uma tentativa equivocada de buscar a fidelidade, a massa em forma de cavalo tinha proporções realísticas, fazendo-o muito estreito.
Isto era suposto ser um sanduíche, droga! Como você pretende fazer algo como um sanduíche se tem esta forma!?
Ele sentiu uma forte vontade de socar aquela coisa e fazê-la voltar a ser uma polpa, mas olhar para Mia parou sua mão. Não somente seria um ato extremamente desaconselhável do ponto de vista de relações estrangeiras, ele também podia ver a expectativa em seus olhos enquanto ela esperava por sua avaliação naquilo que pôs seu coração para fazer. Esmagá-lo seria desnecessariamente cruel. Ao mesmo tempo, aquilo não iria manter o recheio propriamente, fazendo impossível de usá-lo. Com sua forma estranha, era um desastre esperando para acontecer. Ele já podia imaginar como tudo vazaria no segundo que alguém desse uma mordida.
Soluções, keithwood. Foque nas soluções… Certo.
— Mil perdões, Lady Forkroad, mas você e a senhorita Anna poderiam ir fazer algum molho branco ? Quanto aos ingredientes…
— Ah, não se preocupe, sei o que usar. Tenho lido sobre isso antes. Senhorita Anne, vou listar os ingredientes. Você pode pegar esses…
Sob a instrução de Chloe, Anne rapidamente juntou os ingredientes necessários. Isto não era uma surpresa, tal era o vasto conhecimento de Chloe que até mesmo rivalizava facilmente com o de Keithwood. Contanto que soubesse o conhecimento correto para usar — ou seja, nada que envolva carne crua e pratos exóticos — ela seria um membro inestimável para seu time.
Tudo certo. Nós vamos usar o molho como cola.
O maior dos problemas com o pão de Mia era que toda a carne e vegetais iriam cair. Para remediar este problema, Keithwood iria manter tudo preso usando molho.
Depois que a massa virou pão ainda mantendo a estranha forma de cavalo, ele pegou um pedaço, cobriu um lado com molho, colocou uma camada de vegetais sobre, preencheu a outra camada com molho, adicionou a carne no topo e finalizou com outra fatia de pão.
— Ok. Feito…
…estava pronto.
Contemple o fruto do diligente trabalho de Keithwood — o Sanduíche em forma de cavalo!
https://tsundoku.com.br
Depois que terminaram tudo, Mia foi até Keithwood.
— Peço que aceite meus agradecimentos, Keithwood. Sua ajuda foi de muito apreço.
Keithwood abaixou sua cabeça, arqueando educadamente.
— A honra é minha por ser de serventia. Vou devidamente relatar seus agradecimentos a Sua Alteza. — ele respondeu como de costume. Os atos do servo eram crédito do mestre. Elogios para o atendente eram dirigidos para o seu senhor. Era o jeito como as coisas eram, e Keithwood naturalmente assumiu que as palavras de Mia fossem dirigidas para Sion. No entanto, para a sua surpresa…
— Não, eu não estou agradecendo ao príncipe Sion. Estou agradecendo a você, Keithwood, — Ela disse enquanto olhava em seus olhos. — Você foi o único que nos ajudou, e foi por sua causa que fomos capazes de fazer esses lanches. — Ela o acertou com a mais sincera gratidão.
Ahh… Entendo agora. Então é assim que ela faz… É assim que ela toca o coração das pessoas… Ele pensou, sentindo algo em seu peito.
Normalmente, nobres nunca dirigem agradecimentos a atendentes. A expressão de gratidão era um ato de se rebaixar, e o orgulho dos nobres jamais permitiram eles se colocarem abaixo de servos em quaisquer sentidos. Mia, no entanto, ignorando costumes sem sentido. Deu seus agradecimentos e os fez sinceramente. Para Keithwood, a quem fora imerso nos lamaçais sufocantes da cultura nobre na maior parte de sua vida, as palavras de Mia foram como uma brisa de ar fresco do inverno — Foi chocantemente novo e nitidamente estimulador.
Tenho que admitir, se eu fosse até esta jovem antes de encontrar Sion… Eu poderia estar a chamando de Minha senhora.
Provavelmente a melhor coisa foi ele desconhecer os pensamentos que se passavam na cabeça de Mia.
Hmph, até parece que eu iria agradecer aquele bastardo!
De fato, Keithwood não tinha a menor ideia do quão mesquinhas eram as razões de Mia. Claro, em tempos passados, Keithwood tinha sido responsável por boa parte de seu sofrimento também, mas isso foi irrelevante para ela. Afinal…
Os erros do atendente são culpa de seu mestre! É tudo culpa de Sion! Ele é o único culpado!
Keithwood jamais imaginaria que, na verdade, Mia seguia aqueles costumes sem sentido da nobreza fielmente.
Tradução: Hide
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…