— Um herói se opõe ao destino e deseja a salvação. Um herói é o aliado dos fracos.
O castelo do Império Arcádia que estava envolto nas faíscas das chamas crescentes.
Dois <Bahamut> se confrontavam com o céu noturno pintado de preto e vermelho ao fundo.
— O aliado dos fracos… você diz?
Lux exibia um olhar duvidoso e misterioso. Fugil sorriu em resposta a isso e respondeu afirmativamente.
A revolução de Lux e dos outros fracassou devido ao espião que o Imperador enviou ao Conde Atismata e Airi tornou-se refém.
Fugil, que apareceu de repente, salvou Lux e Airi, eliminou os guardas imperiais no salão de audiências e depois disso ordenou que Lux voltasse para expurgar a família imperial e os principais vassalos.
Fugil disse agora que o Conde Atismata havia morrido, tal ato era necessário para que Lux reunisse o povo como o novo Rei.
Ele disse ainda que seria possível revisar a história.
— Meu sábio irmão mais novo. Por que você pegou sua espada? Você que estava originalmente em uma posição que estava longe do conflito, continuou a desafiar seu destino na medida em que resolveu ferir e roubar os outros, e chegou até este campo de batalha, por que isso?
— O que está dizendo? Você está tentando se esquivar da pergunta!? Estou perguntando sua verdadeira identidade e objetivo!
A inquietação brotando de seu corpo.
Uma emoção semelhante ao terror fez com que a voz de Lux ficasse áspera.
— Me esquivando da pergunta? Estou respondendo a sua pergunta. Certamente você deseja a salvação dos fracos. O chamado Antigo Império que se fortificou e cresceu demais. A exploração unilateral pela realeza e nobreza usando poder e autoridade armada. A irracionalidade sem fundo que nasceu desse sistema. Também testemunhou e teve suas coisas preciosas tiradas de você. Foi por isso que tentou se levantar.
— …………
— Mas sabe? Os ancestrais da família imperial do Império Arcádia no início também eram existências que foram perseguidas e exploradas. Também desejavam ter um meio de vida mediano. Desejavam de coração uma vida normal, sem discriminação injusta e irracionalidade. Eu tenho assistido isso até agora. Mais e mais, tantas vezes.
Lux não conseguia entender do que Fugil estava falando.
Não, ele estava se recusando a reconhecê-lo.
Porque isso significava que este homem não era um humano normal, mas alguém que estava vivo há mais de mil anos.
E, além disso, ele queimou em seus olhos a repetição da história negativa e lutou até agora.
(Não há como isso ser verdade. Não há como, tal coisa pode possivelmente…)
A racionalidade de Lux negava.
Por outro lado, em algum lugar dentro dele, havia uma parte que estava aceitando essas palavras absurdas de seu irmão mais velho.
— No passado, havia uma garota. Enquanto era um membro da família imperial, ela possuía um gênio como alguém iluminado e desejava usar o poder das Ruínas para o bem do povo. Usando seu cérebro que havia sido fortalecido com o batismo, ela moveu Avalon e orou pela salvação daqueles que não foram recompensados.
Fugil formou suas palavras desapaixonadamente como se estivesse falando consigo mesmo.
Nostalgicamente.
Benevolentemente.
Ao mesmo tempo, parecia que uma aura inquietante sem fundo brotava de todo o corpo desse homem.
— Ela não estava apenas rezando, mas também agiu. Naquela época, até salvou a mim, que era chamado de mal imundo, uma existência que era um inimigo para ela. Foi em uma época há muito tempo atrás, onde o conflito era mais severo e cruel, sabe.
— ……O que você quer dizer?
— No entanto, o que você acha que vai mudar apenas salvando um dos fracos? O sistema criado pelos fortes não pode ser derrubado tão facilmente. Atualmente, o Conde Atismata foi morto. Acho que não vai acreditar, mas o Conde também pretendia massacrar toda a família imperial como eu. Se fosse necessário, mataria até você. Ele pretendia realizar a revolução com uma determinação muito forte, como o símbolo do lado dos fracos.
— ……!?
“De jeito nenhum”, pensou Lux.
Isso porque, no início, o Conde Atismata, que estava na facção contra o Antigo Império, havia prometido que pelo menos garantiria a segurança dele e de Airi e também lidaria com cuidado com o tratamento da família imperial do Antigo Império e pessoas próximas a eles com uma perspectiva positiva.
No entanto, pensando com muito cuidado, a explicação de Fugil era racional.
Se o fato de o Conde Atismata pegar emprestado a força de alguém do lado do Antigo Império se tornasse conhecido do povo, havia a possibilidade de que isso se tornasse uma grande mancha.
Seria um bom plano se livrar de Lux e Airi para selar suas bocas também.
— Deixe-me dizer isso primeiro, não tenho nenhuma intenção de desonrar a honra do Conde ou qualquer coisa. É assim que esse sistema corpulento se tornou problemático. Nada será afetado apenas salvando alguns dos fracos. No final, as pessoas que estão se levantando serão esmagadas pelo sistema existente e derrubadas mais uma vez. Eles terão tudo tirado deles, tanto quanto possível, pelas pessoas que fazem esse sistema.
— …………
A tendência do machismo e o domínio absoluto da realeza e da nobreza.
Num país onde a existência de disparidade pela diferença de status era absolutamente normal, a relação de poder não poderia ser alterada facilmente.
— Portanto, um líder digno de ser o pilar é necessário para salvar os fracos. Uma pessoa que derrubará o sistema e trará equilíbrio. Depois que tal pessoa lidera seu clã ou organização e obtém um poderoso trunfo, só então o fraco pode derrotar o forte pela primeira vez. Por isso, é essencial classificar os fracos para encontrar alguém que possua qualidade, talento e depois vontade de lutar, depois salvar e, se necessário, proteger e criar essa pessoa. Esse é o sistema de salvação que está programado em Avalon.
O castelo ao fundo brilhava intensamente, mesmo durante a conversa.
A chama foi espalhada pelo vento forte para ondular descontroladamente e subir.
A missão do herói, a qual Fugil estava falando.
Lux estaria de pé no centro do equilíbrio que isso traria.
Ele havia perdido a mãe e seu avô foi executado.
A fim de proteger sua importante irmãzinha e amiga de infância, Lux foi despertado para sua missão.
E então, por muitas voltas e reviravoltas ele chegou a esse caminho, mas foi tudo apenas por causa do plano do Fugil?
Ele foi escolhido apenas para criar a história que causou a queda do Império Arcádia?
— Com isso, o mundo finalmente mudará. O fraco pode atacar e destruir a fortaleza do forte. A partir daí, o vencedor exercerá sua força a fim de criar equilíbrio, eventualmente o tempo passará e se moverá novamente. Talvez a fundação do vencedor se torne ainda mais inabalável, ou talvez o perdedor retorne, ou talvez um novo poder apareça. Em qualquer caso, a balança se inclinará mais uma vez.
— …………
Salvando, escolhendo e treinando o fraco, fazendo com que essa pessoa reúna a força circundante para derrubar o sistema.
Por outro lado, a facção do vencedor trabalharia incessantemente para construir sua vantagem e governaria de forma que não ocorresse mais reversão.
O novo sistema gradualmente se tornaria tirânico. Unilateral. Irracional. Sem sequer um pingo de compaixão.
Para mudar essa tendência, o herói se moveria.
O mundo era a repetição desse ciclo.
Era um sistema que se sustentava no instinto dos seres vivos, repetindo-se eternamente seguindo o mesmo processo.
Para o Conde Atismata, Lux era uma existência que se tornaria o botão da força rebelde.
Fugil estava emprestando a ele sua força até agora por causa disso?
— Mentira…… Há contradição em suas palavras!
— Hou.
Quando Lux arrancou a voz de sua garganta, Fugil inclinou a cabeça com um sorriso.
— Chama isso de salvação dos fracos!? Se você vai matar todas as pessoas de um lado do sistema, a família imperial e as pessoas relacionadas a eles para mudar o sistema, isso não significa que também está cortando os fracos!? O que eu quero é…
A salvação de pessoas que não estavam de mãos dadas com o Império por vontade própria, como Lux e Airi.
Para salvar a família imperial e pessoas relacionadas que obedeciam relutantemente à política do Antigo Império, tanto quanto possível.
Essa era a revolução que Lux desejava.
— Isso mesmo, é por isso que estou dizendo que é desnecessário. Não há ninguém assim além de vocês dois. Alguém que possui até mesmo uma lasca de compaixão pelas pessoas no canto do coração, já não há ninguém assim neste castelo.
— ……!?
Lux ficou sem palavras diante daquela frase que nem imaginava.
A mente dele também considerou esse pensamento vagamente.
Em primeiro lugar, não havia sequer uma única pessoa da família imperial ou relacionada que desse ouvidos à admoestação de seu avô que se opunha à administração despótica do Império. Também não houve quem se comprometesse com Lux.
Depois disso, Lux mostrou seu talento como Drag-Knight e aconselhou o Imperador e os outros a melhorar a posição do povo, mas ele só se afastou ao fazer isso.
Dentro deste palácio imperial que estava podre até a raiz, era apenas Fugil quem o ouvia.
— Você já deve saber de sua experiência. Uma vez que alguém tenha sido totalmente manchado pela autoridade, não mudará de ideia. Mas você estava com medo de fazer um movimento sozinho. Estava levando em consideração circunstâncias especiais “e se” porque estava com medo. Você estava com medo de sacrificar outra pessoa pelo bem de seu objetivo.
— Kuh……!
Lux cerrou os dentes quando Fugil acertou em cheio.
Mesmo assim, ele derrubou a refutação que estava brotando dentro dele.
— Você não pode ter certeza disso! Talvez estivessem apenas com medo de receber tratamento frio como eu no castelo que era governado pelo Imperador!
— Isso mesmo. Essas pessoas podem mudar sua postura para qualquer coisa para sua própria conveniência, com base apenas na situação naquele momento. O que acontecerá se tais tolos tiverem autoridade em substituição à autoridade anterior? No final, será apenas uma repetição do mesmo. Afinal, se têm um pingo de compaixão pelas pessoas, já deveriam ter dado uma mãozinha a você.
— Isso…
Seu argumento foi derrubado e Lux perdeu todas as palavras para responder.
Era a verdade.
Lux foi abandonado pelo Antigo Império, pela população.
Mesmo quando tentou lutar, não conseguiu salvar ninguém.
Até que Fugil, que ele pensava ser seu irmão mais velho, o chamou, não conseguiu salvar nada, nem uma única coisa, nem uma única pessoa.
Não havia ninguém neste castelo que tentasse estender a mão para Lux.
— Fugil, o Imperador e a família real dentro do castelo escaparão se você não se apressar. É possível persegui-los, mas se causarem um evento muito complicado, isso causará alguns obstáculos para a revisão da história.
— Sim, você está certa, Arshalia.
Uma voz sem emoção veio de repente de algum lugar.
Atrás do castelo que ardia em chamas, um gigantesco Drag-Ride branco como giz elevava-se no céu.
— Arshalia……?
— Isso mesmo. A sábia que completou o mecanismo chamado Avalon. O Eclipse Sagrado que ela criou pode perceber, analisar e projetar o coração humano. Essa informação é enviada para a Autômata para pesar o coração do humano.
Fugil apontou seu Dispositivo Espada para o céu junto com um sorriso frio.
Era uma espada com formato muito parecido com a do <Bahamut>.
O botão em seu punhal foi pressionado e ele foi iniciado pelo comando da operação mental.
Logo depois, o gigante Drag-Ride branco como giz se contorceu e o anel em suas costas se moveu.
[É impossível sair de dentro de um prédio por vontade própria.]
— ……!?
A voz robótica da Autômata Arshalia foi enviada diretamente para o cérebro do Lux.
Logo em seguida, uma luz fraca envolveu toda a área da Capital Imperial.
Fugil, que estava assistindo, sorriu sem medo e se posicionou com a grande espada do <Bahamut>.
— <Interminável> — agora que a regra do mundo mudou, eles não poderão escapar. Então deixe-me pedir pela última vez. Lux, torne-se o próximo Rei. Capture o Imperador, a família imperial e os vassalos restantes dentro do castelo agora e execute-os. Você os substituirá como um novo governante ideal e trará o equilíbrio.
Fugil sorriu persuasivamente para Lux.
Era uma expressão gentil e profundamente afetuosa, exatamente como na primeira vez em que perguntou a ele sobre sua opinião.
— Mostre-me sua determinação, Lux. O único fator que falta para você ser um governante… quando você o compreender, eu o reconhecerei como o novo núcleo da história para substituir o Conde Atismata.
— Eu, eu…
A discórdia estava se espalhando no peito de Lux.
Ele cometeria um crime aqui impondo a mão sobre o Imperador e as pessoas relacionadas a ele?
Se fizesse isso, obteria o que desejava.
Um país pacífico sem discriminação e sofrimento irracionais.
Uma vida sem o governo unilateral das pessoas influentes.
Obteria um mundo feliz onde a segurança de Airi e Philuffy estaria garantida.
(Finalmente… serei salvo…… As pessoas deste país também, se eu escolher isso então…)
As pessoas iriam reconhecê-lo e amá-lo como o herói que destruiu o mal absoluto, o Império Arcádia.
— Você só precisa fazer isso. Não precisa saber sobre minha missão. Se você souber, então irá buscá-la incessantemente, sendo que é apenas humano. Portanto, depois de consentir, apagarei toda a sua memória sobre isso. Você só precisa ter determinação.
As palavras de Fugil fizeram cócegas em seus ouvidos.
Era um tom refinado e agradável que era próprio da realeza.
— Agora responda-me, meu sábio irmão mais novo. O que você deseja daqui em diante?
Lux contou sua resposta ao homem que idolatrava como irmão mais velho.
E agora, Lux voltou a si sobre os escombros.
— U-Uh……!
Quando ele tossiu, saiu saliva ligeiramente misturada com sangue.
Talvez o interior de sua boca tenha sido cortado, mas todo o seu corpo não conseguia sentir nada, como se seus nervos estivessem queimados por uma dor intensa.
Bem à frente de seu olhar, Aeril e os Sete Paladinos Dragão, exceto Singlen, estavam alinhados. Estavam em guarda contra Fugil, que ele não podia ver de sua posição.
[Aqueles que não estão usando Drag-Rides terão seus movimentos despercebidos neste mundo.]
A Veste Divina do <Ouroboros>, <Interminável>, mudou a regra do mundo dentro do raio de cem quilômetros.
Ou seja, ninguém conseguia ver a figura do Fugil e o perderam de vista.
Se tentassem reagir lançando um ataque de longo alcance, Fugil certamente escaparia para outro espaço usando o <Zero One> apenas naquele momento.
Por outro lado, agora o melhor plano era que todos fortalecessem sua barreira e agissem com cautela para não serem atacados pelo Fugil sem armadura usando seu Dispositivo de Espada.
— ……!
Magialca e os outros ouviram a história de Fugil durante um momento que durou menos de alguns minutos.
A missão do herói, a verdadeira função de Avalon e do Eclipse Sagrado.
Todos estavam intencionalmente ficando quietos sem interferir para entender o tempo efetivo do <Interminável>.
Mas o território de sete luzes coloridas não mostrava nenhum sinal de desaparecer.
Todos estavam gradualmente compreendendo que, para o tempo de ativação ser tão longo, eles teriam que lutar indefinidamente dentro da área onde a regra do mundo foi estabelecida por Fugil.
— ……Assim como eu disse, não tenho intenção de lutar contra vocês. Neste momento, não há ninguém entre vocês que possua a qualificação como Rei para se tornar o núcleo do destino. Assim, podem esquecer a verdade de Avalon, aguardar a reconfiguração do mundo e fazer sua escolha dentro da nova história.
A voz de Fugil, que estava invisível, ressoou através do local do antigo castelo destruído.
Esta foi a terceira vez que Fugil recomendou que apenas recuassem sem lutar e ele os deixaria ir, porém Greifer bufou.
— Hah, acabei de ouvir uma história cansativa e estúpida.
Ele assumiu a posição de segurar a <Espada Seccionada> com as duas mãos à sua frente e fez um sorriso beligerante.
— Um aliado dos fracos? Trazer equilíbrio ao mundo? Você ainda está meio adormecido, seu imbecil. Está assumindo que as Autômatas ou o Eclipse Sagrado estão absolutamente corretos como base do que você está fazendo, certo? No final, o que está fazendo é—
— Apenas forçando o resultado de sua cartomante favorita para outras pessoas. Em outras palavras, é apenas algo assim, não é?
Quando Greifer ia continuar suas palavras, Mel, que estava de pé no meio, cortou com seu murmúrio.
Greifer, que foi interrompido, virou um olhar irritado para ela.
— Ei você…… não copie as falas de outras pessoas…
— Maas tenho a mesmo opinião que a criança aqui. Já estou cansada de ouvir esse tipo de bobagem.
Desta vez foi Rosa, que estava no chão, que fez um sorriso destemido.
— É confortável ouvir as ordens de alguém que alegou “estar certo” assim, sabee? Mas não há caminho à frente da crença cega. Isso é simplesmente jogar fora tudo de si mesmo.
— Embora agora pareça que você acredite cegamente no Lux. Bem, isso não importa.
Ao lado dela, Soffice dava a mesma opinião com seu rosto inexpressivo.
— Salvando os fracos e mantendo o equilíbrio. Dando uma chance a quem tem vontade de lutar para reverter a situação. Certamente isso pode ser uma coisa boa, mas…
As pupilas vermelhas arroxeadas sem emoção de Soffice fervilharam de espírito e ela falou suas próximas palavras.
— É egoísta de sua parte jogá-los fora quando não se movem como deseja. Você nunca fala sobre seu objetivo enquanto salva e guia as pessoas e depois as mata, certo?
— Não sei se minha irmã Listelka e Hayes estavam certas ou não.
Aeril falou com Fugil como se estivesse esperando sua vez.
— Mas minha resposta é diferente. Eu traí até minhas irmãs que estavam ligadas a mim pelo sangue pelo que eu acho que é certo. Talvez eu não tenha nenhuma qualificação para criticá-lo. Mas…
Dizendo isso, ela balançou seu <Chicote de Luz> e fez o longo chicote se mover dentro do raio de várias dezenas de metros.
Ela estava procurando a posição de Fugil, que estava invisível e sem armadura, enquanto se preparava para a batalha.
Essa ação exibiu a vontade de Aeril.
— Vou acreditar em minha própria escolha. Eu te rejeito para realizar meu próprio desejo. Fugil, não posso acreditar em você e no Eclipse Sagrado.
Magialca, que viu isso, concluiu no final com seu sorriso perverso de sempre.
— É como as coisas são. Quanto tempo vai se esconder, senhor herói. Você está planejando ficar parado até o tempo acabar?
— ……Fuh.
Fugil, cuja figura não podia ser vista usando o poder do <Interminável>, soltou um suspiro.
— Não importa se acreditam ou não. Em primeiro lugar, não pensei que vocês iriam me ouvir contando esta história. Não há nada que vocês possam fazer.
— O quê? Agora você está agindo como um pobre perdedor depois de finalmente dar aquela palestra? Ou talvez tenha tanta confiança nesse Eclipse Sagrado? Aquele monstro que devorou avidamente as pessoas em todos os lugares é realmente um dispositivo que dá salvação aos humanos? Você está escondendo algo, não está?
— …………
Fugil ficou em silêncio em relação a isso.
Não havia sequer um som de respiração para responder a Magialca.
— Parece que você está seriamente tentando ganhar tempo, hein. Faltam menos de cinco minutos? Sabemos a localização da sala de controle de Avalon. Imagino o que acontecerá se atacarmos lá enquanto você estiver se escondendo.
Quando Magialca disse isso com um sorriso maligno, Aeril engasgou.
— O que você quer dizer, Capitã Magialca?
— Falarei brevemente porque não há tempo. Por que esse cara saiu intencionalmente? Em primeiro lugar, se não pudéssemos interferir em Avalon além disso, ele simplesmente precisaria esperar lá dentro. Em outras palavras…
— Você quer dizer que havia necessidade de atrair a atenção. Aquele lugar subterrâneo que está emitindo o pilar de luz… Se todos atacarem lá, seremos capazes de destruir a parede da sala de controle e atrapalhar o sistema?
— Um ataque incompleto certamente não funcionará. No mínimo é possível para nós. É por isso que você está nos segurando assim. Estou errada, senhor herói?
— …………
*KIIIIN!*
Naquele instante, um dos braços blindados do <Jormungandr> — o canhão extragrande rugiu.
Magialca parecia ter elaborado um plano no meio daquela conversa. Ela já estava reunindo energia.
— Se você não responder, então eu mesmo tentarei! Fugil Arcadia!
E então, uma luz extremamente espessa foi disparada junto com um rugido.
A torrente de calor e onda de choque perfurou a atmosfera e arrancou os escombros e o solo restantes.
O bombardeio do <Jormungandr> apontou para um ponto algumas centenas de metros à frente, mas foi apagado antes de atingir o ponto alvo.
— Foi evitado com o <Zero One>!? Como pensei, está lá! Avalon pode ser destruída!
Aeril gritou, ao mesmo tempo em que os membros restantes começaram a se mover simultaneamente.
Cada um deles ativou seus respectivos armamentos especiais para concentrar seu ataque. Foi então que uma voz veio.
— Venha da torre de dupla hélice. Gire toda a criação do infinito que se torna zero e estabeleça a lei da criação do céu e da terra. Artefato — <Ouroboros>!
— ……!?
Logo após a senha que Fugil recitou ser ouvida, uma luz ofuscante envolveu a área.
A partícula de luz que se reuniu quando o Drag-Ride foi transferido estava deslumbrando os olhos porque sua quantidade estava em um patamar diferente do normal.
— Mesmo que eu não consiga ver, eu sei a direção. HAAH!
Em seguida Rosa, Mel e Soffice também dispararam seus Canhões em direção ao terreno que escondia a central.
Mas o bombardeio com potência máxima colidiu com uma onda de choque semelhante e foi neutralizado.
— O bombardeio da Capitã Magialca que desapareceu com o uso do <Zero One> foi usado!?
A explosão após dois bombardeios colidindo um com o outro fez Aeril gemer.
Os outros membros também pararam de se mover. Foi nesse instante que a voz do Fugil ressoou.
— Conexão – Ativar.
*GOGOGOGOGO!*, um som metálico abafado e pesado reverberou. Então uma figura apareceu quando a poeira baixou.
Lá estava Fugil que estava usando <Bahamut> mais uma vez e atrás dele estava um castelo branco como giz — não, era um Drag-Ride classe super gigante que incorporava uma aparência majestosa que se elevava até o céu junto com um anel mecânico ao seu redor.
A armadura multifacetada de prata sem nenhuma nebulosidade em sua superfície.
Inúmeras bocas de canhão foram colocadas em todas as partes.
Este Drag-Ride não funcionava como armadura. Sua própria existência se movia como uma única fortaleza.
No centro de sua enorme cabeça que possuía formato aerodinâmico, havia um cockpit coberto por vidro reforçado em forma de hemisfério. Uma Autômata estava sentada lá.
— Isto é o <Ouroboros>……!?
— Grande…… muito maior que qualquer Drag-Ride Divino que vi até agora…, é como uma Ruína em si.
Mel murmurou ao vê-lo, Soffice também piscou surpresa.
— Na verdade, também é uma Ruína. É a outra metade da Ruína Zero Avalon, um Artefato. Foi feito especialmente para ser um Drag-Ride e também uma Ruína.
Aeril, que os ouviu, falou em voz baixa enquanto suava pela testa.
O cume que governava as sete Ruínas, a Ruína Zero.
Sua própria existência era um castelo que estava instalado com todo tipo de mecanismo, ao mesmo tempo que era a maior e mais forte arma.
Estava escrito na informação que Aeril obteve do arquivo da Lua, que era o último Artefato.
Mas o terror sem fundo do corpo principal do <Ouroboros> não foi exposto no documento.
— Vamos… lutar só um pouco. Até que o próximo despertar chegue.
— Uh!?
Fugil desembainhou o Dispositivo Espada do <Ouroboros>.
Logo em seguida, o dragão gigante que era como uma fortaleza implantada atrás dele, se moveu. Os cinco dedos daquele braço enorme foram estendidos acima do <Bahamut>.
[<Suporte de Fortalecimento> – Ativar.]
Uma voz robótica foi emitida do <Ouroboros>.
Não deu tempo de prestar atenção para reconhecer que era a voz da Autômata de Avalon, Arshalia.
A enorme armadura do <Ouroboros> que parecia ser a combinação de várias centenas de Drag-Rides brilhou. A energia surgiu como uma erupção vulcânica e caiu sobre o <Bahamut>.
Aeril, que viu isso, espontaneamente duvidou de seus próprios olhos.
— Isso é…… o poder do <Suporte de Fortalecimento> do <Drake>!? Mas a potência da energia é muito maior!?
Se fosse um Drag-Ride <Drake> genérico, o grau máximo de fortalecimento era de cerca de 1,25 vezes. Se fosse <EX Drake>, as especificações do outro Drag-Ride poderiam ser aumentadas até cerca de 1,5 vezes.
Mas a quantidade de energia emitida que foi transferida diante de seus olhos era diferente em escala.
A habilidade de suporte que era uma função básica do tipo equipamento especial, mas neste caso, possuía um poder no nível de uma Veste Divina de outro Drag-Ride.
— <Recarga em Chamas>.
No instante em que Aeril sentiu um estremecimento, o <Bahamut> que Fugil usava foi envolvido por uma luz sinistra.
Brilho carmesim foi emitido da armadura negra.
Provavelmente possuía um poder que superava em muito a Veste Divina quando era ativada normalmente.
Se, por exemplo, o tempo de Fugil fosse comprimido e reforçado até alguns décimos do normal, seu movimento depois disso seria em uma velocidade que uma pessoa comum não seria capaz de reagir.
Sem falar na defesa, eles nem chegariam a tempo de escapar. Eles seriam facilmente perseguidos e esmagados.
Naquele momento, quando todos congelaram após sentir o presságio de destruição, um único Drag-Ride Divino voou com velocidade explosiva e avançou em direção a Fugil.
— Greifer!?
Após uma breve pausa, Aeril, que percebeu isso, gritou espontaneamente.
Enquanto todos demoraram por um instante em sua resposta inicial devido à sua cautela em relação a Ouroboros, foi apenas Greifer quem se moveu seguindo seu instinto como um animal selvagem para diminuir sua distância com Fugil.
O período dos primeiros cinco segundos quando o reforço de compressão foi ativado.
Se fosse o próprio tempo do Fugil que se tornasse o alvo da Veste Divina, seu tempo seria drasticamente desacelerado até parecer que ele estava parando.
Se fosse usado para outras coisas além da aceleração do tempo, não seria um problema, mesmo que fosse usado para fortalecimento. Aeril quase pensou que Greifer estava fazendo tal cálculo, mas percebeu que não era isso.
O homem chamado Greifer, que Aeril conhecia, nunca gastou seu tempo para formar táticas.
Não que tivesse um pensamento superficial, mas que inconscientemente escolheria o melhor plano e o executaria.
Não era uma lógica que pudesse ser expressa em palavras, ele farejava a chance de vitória por intuição.
— Mas se ele usar o <Zero One> novamente e escapar…
Mel franziu as sobrancelhas ao ver Greifer atacando o <Bahamut> de Fugil.
— Não há nada a temer! Se o Fugil usou o <Recarga em Chamas> para aceleração do tempo, isso é impossível! Mais importante, movam-se para o ataque!
Mas Magialca imediatamente levantou uma voz de comando por trás.
Se Fugil aplicasse o fortalecimento de compressão do tempo em si mesmo, mesmo ativando o <Zero One> usando a operação de controle da mente que originalmente precisava apenas de um segundo, seria desacelerado drasticamente até dezenas de segundos.
Portanto, não havia preocupação de Fugil escapar nos primeiros cinco segundos, esse foi o julgamento de Magialca.
A resposta de Greifer e Magialca foi a melhor neste momento.
No entanto, a força do inimigo superou em muito isso.
[Pereça.]
Uma única palavra da Autômata.
Arshalia parecia estar recebendo comandos da operação de controle da mente simultaneamente. Ela murmurou e o Drag-Ride prateado super gigantesco <Ouroboros> prateado se moveu.
Aquele braço blindado estava segurando firmemente uma torre de aço e assumiu a postura de puxá-la para trás como se fosse uma arma.
Não, não era uma torre de aço nem nada.
A massa de aço era tão alta se fosse colocada no chão que eles precisariam olhar para o céu para observá-la em sua totalidade. Era uma lâmina feita de Mythrildite.
Era uma arma que não era diferente da espada que um Drag-Ride genérico teria, mas a massa era muito diferente.
Essa pressão incomparável fez com que os Sete Paladinos Dragão que se aproximavam prendessem a respiração. Naquele instante, o mundo se dividiu.
—*GOO!*
— ……Rápido!?
A espada do <Ouroboros> foi balançada em um movimento de varredura com uma nitidez que nem mesmo Mel seria capaz de ver se não fosse tão grande.
Todos estavam preparados para a morte em direção ao ataque que superava em muito sua imaginação, mas aquele corte se inclinou apenas ligeiramente e se desviou.
— Kuh! AAAH!
A gigantesca espada que foi balançada com uma velocidade terrível, deixou para trás um vento furioso e uma onda de choque em seu rastro.
Apenas com isso a muralha restante foi esmagada e os escombros foram lançados pelos ares.
Se a trajetória do ataque não fosse evitada pelo <Autoridade do Vento> que Soffice ativou reflexivamente, vários deles definitivamente teriam sido mortos.
E então, embora tenham evitado um ataque direto, o ataque dos Sete Paladinos Dragão foi completamente interrompido.
— Greifer… não me diga!?
Greifer, que era um instante mais rápido, deslizou pelo corte letal que foi desencadeado pelo corpo principal e mergulhou no peito do <Ouroboros> que era como uma fortaleza.
Seu objetivo não era o Artefato na retaguarda, mas <Bahamut> que se posicionava bem na frente dele.
Devido à imensidão do corpo principal do <Ouroboros>, a ameaça da espada poderia ser evitada se alguém pudesse se aproximar até uma certa distância.
Aeril arregalou os olhos de espanto. Logo em seguida, as inúmeras bocas de canhão que foram colocadas em sua parte do estômago dispararam feixes de luz azuis simultaneamente.
*KIIN*
As dezenas, não, centenas de lasers que foram disparados da armadura atiraram em Greifer.
Mas os feixes que vinham ferozmente de quase todas as direções foram dispersos sem o atingir.
O poder destrutivo foi notavelmente amortecido e reduzido até um nível que poderia ser anulado pela barreira.
Era o armamento especial do <Cuelebre> que Greifer usava, <Névoa Anuladora>.
A névoa de peças de metal espalhadas como cortina de fumaça dispersou a energia da luz e a enfraqueceu.
— Isso foi ingênuo, yeah? Acha que eu posso ser parado depois de me permitir chegar tão perto?
Greifer passou por dois ataques de interceptação que podiam trazer morte instantânea e se aproximou de Fugil.
A <Espada Seccionada> que tinha a forma do estômago de uma cobra, mudou de forma como um chicote e desencadeou um ataque que desenhou uma trajetória em espiral.
Ele atingiu a armadura do ombro do <Bahamut> em direção ao estômago com um impulso para dividir o piloto completamente, mas foi repelido.
— ……!? Que diabos é essa dureza!?
Greifer estremeceu diante dos Sete Paladinos Dragão que assistiam isso de longe.
Ele deveria ter acelerado o suficiente e transmitido a energia através de sua espada também.
Sua previsão de que Fugil estava super desacelerando seu próprio tempo usando o <Recarga em Chamas> estava certa, o <Bahamut> do inimigo também não conseguiu lidar com o ataque. A barreira nem foi implantada.
(E ainda, por quê!?)
Greifer ficou perplexo por apenas dois segundos. Durante esse tempo, uma voz sem emoção saiu da cabeça do <Ouroboros> bem acima.
[A superfície da armadura e o Traje de Piloto são sempre formados por uma membrana defensiva semelhante à barreira.]
A Autômata Arshalia que estava pilotando <Ouroboros> estava se movendo pela operação de controle mental de Fugil.
Mesmo depois de ouvir a resposta dela, Greifer não conseguiu entender o significado imediatamente.
Certamente a superfície da armadura e o Traje de Piloto tinham energia semelhante à barreira de um Drag-Ride fluindo através deles. A energia estava sempre protegendo o piloto automaticamente.
Mas se comparada com a barreira que normalmente era gerada, o poder defensivo não passava de um fragmento.
Em suma, era simplesmente um mero consolo. Até o final, não era nada além de uma defesa auxiliar para somar um pouco mais à barreira gerada, por isso o lado atacante e o lado defensor não contavam nada.
Mas mesmo aquela frágil membrana de defesa foi aumentada em resistência até dezenas de vezes através do <Suporte de Fortalecimento> agora.
— Calculou mal, vira-lata. O que você está enfrentando é o Herói do Início, sabe?
Finalmente cinco segundos se passaram desde a ativação do <Recarga em Chamas>. Na frente dele, Fugil começou a se mover.
No entanto, Greifer havia ativado a Veste Divina de <Cuelebre> um pouco atrás.
— <Imersão de Fótons>!
A Veste Divina de invencibilidade que desviaria todos os ataques.
Greifer estava preparando a posição de interceptação logo antes dos últimos cinco segundos do <Recarga em Chamas> começarem.
Assim, não importa quantas dezenas de vezes Fugil fosse acelerado e desferisse ataques consecutivos contra Greifer, ele seria capaz de suportar sem se machucar.
Mas Fugil continuou sorrindo e lentamente mudou o olhar de Greifer para Magialca e os outros que estavam a 200 metros de distância deles.
— ……!? De jeito nenhum eu vou deixar você ir!
A velocidade de Fugil que teve o fortalecimento de compressão do <Recarga em Chamas> aplicado a ele não era tanto quanto Greifer esperava.
Se atacasse antes que pudesse sair desta área que estava envolta pelo Névoa Anuladora, deveria ser possível segurá-lo, mesmo que apenas ligeiramente.
Pensando assim, ele imediatamente mudou para o ataque. Naquele instante, sua espinha congelou com um calafrio.
— ……Fuh.
Com um sorriso, Fugil empurrou sua grande espada contra a armadura do Greifer.
Não.
Ele previu a direção em que Greifer se moveria e colocou sua espada lá de antemão.
O <Imersão de Fótons> era uma Veste Divina que desviava apenas ataques que corriam em direção ao usuário dentro da velocidade definida.
Ou seja, o ataque acertaria se o usuário se aproximasse por sua própria vontade em direção a uma arma até que ela o tocasse e então a força fosse colocada naquela arma à distância zero.
Foi o método vencedor que Krulcifer usou uma vez durante a Batalha Geral dos Dragões. Greifer foi atraído para isso.
Fugil fingiu que iria atacar os outros para derrubar Greifer.
(Este homem, ele calculou até aqui naquele instante!)
Lendo completamente o movimento preliminar do ataque de um inimigo e, em seguida, usando <Recarga em Chamas> para desencadear ataques consecutivos em velocidade divina, o <Golpe rápido>.
A tática usando <Bahamut> na qual Lux era especialista foi executada em uma dimensão ainda maior pelo Fugil.
*GA, GIGII!*
A dura armadura do <Cuelebre> foi pressionada e cortada pela espada que estava cheia de energia enquanto estava encostada em sua armadura.
Originalmente, apenas pressionar não seria realmente eficaz, porque seria difícil obter força de corte por meio do atrito.
Mesmo com essa desvantagem, o poder destrutivo ainda era tão avassalador que derrubou Greifer e <Cuelebre>.
— GU, OOooOOOOH……!
O ataque que foi lançado à distância zero perfurou a armadura e quebrou as costelas de Greifer. Sangue fresco brotou de sua boca.
(Esta forma de corte é simplesmente usando força bruta! Fazer a espada tocar e mover apenas as juntas de seu Drag-Ride, o poder propulsivo do Núcleo de Força é totalmente transmitido para mim!)
Mesmo a partir do estado da espada encostada à distância zero, a força foi aplicada à parte tocante movendo o resto do corpo que realizou um ataque que normalmente deveria ser impossível.
Um instante depois que Greifer estava caindo, o bombardeio de Rosa foi disparado em direção a Fugil.
<Gorynych> que foi fundido com mais de dez Drag-Rides usando a Veste Divina <Armadura do Tártaro>, estava disparando energia de todas suas armas, mas nem serviu para segurar Fugil de volta. Ele escapou de todos os ataques e diminuiu a distância.
— ……Ele está desviando através das lacunas daquele bombardeio!? Sem chance!
Originalmente, deveria ser impossível fazer algo como desviar de um bombardeio que cobria toda a superfície do campo de visão, mas o <Bahamut> de Fugil, que foi acelerado até dezenas de vezes, permitiu que abrisse caminho até isso e ele se aproximou na frente de Rosa.
E então, a energia que havia sido reunida até o ponto de chegada foi liberada em um ataque superpoderoso.
— Gah……!
Não havia nenhuma técnica especial, era apenas uma lâmina que era balançada com energia máxima preenchendo-a.
Aquele único ataque destruiu metade da armadura do <Gorynych> e sangue fresco jorrou da boca dela.
— Rosa!
Em seguida, o olhar de Fugil se moveu para os gritos da Mel que usava <Ddraig Gwiber>.
Sem demora, <Bahamut> girou sua grande espada em direção a Mel, que estava ao alcance, mas a ponta da espada cortou o ar vazio.
— <Dupla Transição>…… Você controla a densidade da atmosfera usando a diferença de temperatura para tirar a sensação de distância usando a visão, não é?
— Correto. Mas isso não é tudo. Coma isso!
A armadura do <Bahamut> foi congelada no momento certo quando o estado acelerado acabou.
Era a capacidade de congelamento usando o controle de temperatura do <Dupla Transição>.
Até o final, foi apenas para congelar a superfície da armadura, mas Mel balançou sua alabarda na abertura quando o movimento de Fugil foi contido, ainda mais rápido do que isso, a armadura do <Ddraig Gwiber> foi esmagada com um ataque e Mel foi enviada voando direito para o lado.
— ……!?
Fugil enviou instruções para Arshalia usando operação de controle mental e moveu <Ouroboros> que se elevava na parte de trás.
A espada super gigante que era como uma torre de ferro, desferiu um golpe que derrubou Mel sem dar tempo para ela perceber.
O corte de alta velocidade que veio de fora de seu campo de visão não deu a Mel chance de percebê-lo enquanto ela estava se concentrando em Fugil.
— Como isso pode ser……!
— Algo assim é trapaça.
Aeril, que ainda estava segura, cerrou os dentes, enquanto Soffice olhava estupefata para o que aconteceu.
Os Sete Paladinos Dragão, que eram os representantes de cada país, lutaram com o melhor de suas habilidades.
Independentemente disso, o resultado que tiveram foi essa diferença avassaladora.
Fugil, que usava <Bahamut> usando o armamento auxiliar <Infinito> do <Ouroboros>, obteve uma capacidade de ataque e defesa esmagadora usando o <Suporte de Fortalecimento>.
Ao mesmo tempo, o corpo principal do <Ouroboros> que era movido pela Arshalia, era uma fortaleza autônoma em si. Possuía um poder que superava a Ruína Gigas.
Eles tiveram que lutar contra esses dois inimigos que possuíam uma ameaça sem precedentes ao mesmo tempo.
As pessoas restantes que ainda podiam lutar ao seu lado eram apenas Magialca, Aeril e depois Soffice.
No intervalo de alguns segundos, quando seus pensamentos foram interrompidos e elas não conseguiram encontrar nenhum método de avanço, Fugil ativou sua Veste Divina mais uma vez.
— <Recarga em Chamas>.
Todo o seu campo de visão foi completamente coberto por um intenso flash carmesim.
O que se tornou o próximo alvo da Veste Divina era o corpo principal do <Ouroboros> atrás de Fugil.
O <Suporte de Fortalecimento> que foi dado ao <Bahamut> havia acabado, então o <Recarga em Chamas> desta vez deveria aplicar reforço de compressão de apenas algumas vezes, mas se fosse usado para aceleração de tempo ou amplificação de poder, em mais cinco segundos um ataque absurdo as atingiria.
— Então é assim……
Magialca estava assistindo enquanto sussurrava em admiração.
— Ativação consecutiva do <Recarga em Chamas> que é usado mutuamente para ataque e defesa. Essa é, sem dúvida, a tática definitiva desse cara.
No caso de a Veste Divina estar fortalecendo o próprio <Bahamut>, Arshalia moveria o corpo principal do <Ouroboros> à frente para proteger Fugil.
Outra maneira era aplicar o reforço de compressão ao corpo principal do <Ouroboros>. Fugil atacaria o inimigo nos primeiros cinco segundos para segurá-los.
— O ponto fraco do <Recarga em Chamas> que originalmente é acompanhado de risco é coberto e, cinco segundos depois, um poder de ataque esmagador aniquilará o inimigo. Esse é o estilo de luta desse cara……
— De fato. Mas o que planeja fazer sobre isso, ó notória comerciante? O tempo para negociações já passou, sabia?
— Hah! Este pirralho realmente se acha! Vou fazer você chorar depois disso!
A contagem regressiva dos cinco segundos restantes do <Recarga em Chamas> já estava se aproximando.
Se o ataque que foi comprimido e fortalecido não fosse impedido, Magialca e as outras certamente também seriam eliminadas.
Para evitar isso, Aeril e Soffice rapidamente recuaram e se abrigaram atrás do <Jormungandr> implantado.
Era do tipo instalação, mas era como uma fortaleza que possuía excelente poder ofensivo e defensivo que superava em muito um Drag-Ride normal. Era preciso uma postura para proteger a segurança das duas enquanto se preparava para atacar.
(Mas será capaz de resistir até o fim? Contra o ataque daquele Artefato gigantesco…)
Aeril não disse isso em voz alta, mas abrigava muito medo dentro de seu coração.
O <Jormungandr> da Magialca também era muito grande, mas <Ouroboros> era mais do que o dobro de diferença.
Acima de tudo, dependendo do que o <Recarga em Chamas> comprimiu e fortaleceu, até mesmo a defesa do <Jormungandr> certamente seria quebrada facilmente.
[Soffice! Aeril! Ativem sua Veste Divina quando eu disser. Nós morreremos se cometermos um único erro depois disso!]
Magialca falou tensamente através da Comunicação Dracônica. Um segundo depois, o <Bahamut> do Fugil avançou na direção delas.
— Rápido! Mas desta vez consigo acompanha-lo com meus olhos!
Fugil voou em direção a elas com grande impulso e então soltou um golpe com sua grande espada. Em resposta, Magialca golpeou com o punho do <Jormungandr>. Mas antes de atingir, a figura do Fugil desapareceu.
— <Zero One>!? Ele está usando agora!?
Ele avançou pessoalmente para atrair a atenção delas e nessa abertura fez o período de cinco segundos do <Recarga em Chamas> para progredir sem impedimentos.
Depois disso, ele apagou sua própria figura com o objetivo de lançar todo o bombardeio de todo o armamento do <Ouroboros> na parte de trás.
— São os canhões……? Não, com tanto poder…
O enorme canhão com o qual <Jormungandr> era equipado.
Vários grandes canhões que rivalizavam ou até o superavam, surgiam da parte aberta do estômago do <Ouroboros>.
Uma luz brilhou de todos eles e a superfície foi completamente coberta com uma explosão de chamas.
— <Autoridade do Vento>!
Soffice ativou o controle de trajetória do <Vritra> com força total para desviar a torrente da energia destrutiva.
Mas como o alcance e o poder eram muito grandes, ela não conseguia bloquear tudo.
Se Greifer e companhia que foram derrotados anteriormente não fossem enviados voando para alguma distância, eles seriam arrastados para isso e morreriam.
— Parece que o <Recarga em Chamas> desta vez comprimiu e fortaleceu a energia… está chegando! Vocês duas!
Magialca as informou dentro da tempestade de poder que já era difícil de descrever.
Naquele instante, desta vez o corpo principal do <Ouroboros> se aproximou delas e junto com Fugil que usava <Bahamut>, executaram um ataque simultâneo.
[Iniciando ataque de espada.]
<Ouroboros> baixou a grande espada que era como uma torre de aço e separou a chama crescente.
Os sete grandes braços que compunham o <Jormungandr> o bloquearam, e então o ataque foi desviado usando as costas do punho.
— Hou…
Fugil soltou um suspiro de admiração sem uma única mudança em sua expressão.
Originalmente, mesmo o <Jormungandr> não deveria ser capaz de suportar aquele único ataque. Isso significava que era a habilidade de controle única da Magialca que habilmente o bloqueava. Mas…
— Não acabou só com esse ataque…… Está chegando!
O gigantesco braço blindado do <Ouroboros> torceu seu pulso para trás e cortou-as continuamente com um impulso terrível.
Cada ataque era digno de ser chamado de calamidade. Foram ataques consecutivos que estavam em outro patamar de violência.
Mas o brilho nos olhos de Magialca não estava enfraquecendo.
Ela verificou o momento e ângulo onde nem mesmo o menor desvio seria perdoado e bloqueou e repeliu o gigantesco pedaço de aço.
Ela estava vendo através do movimento do inimigo e se defendeu como uma mestra de artes marciais por meio de um enorme Drag-Ride. Ao lado, Aeril e Soffice também trocavam ataques com o <Bahamut> de Fugil.
O <Chicote de Luz> se movimentou de todas as direções para atacar Fugil de todas as maneiras.
Fugil estava repelindo isso usando a ponta de sua espada enquanto se aproximava de Aeril e <Zahhak>.
— Eu não entendo. Para que você está usando seu <Ataque Mental> há algum tempo? Por que sou capaz de perceber o <Ouroboros>? Por que não está me fazendo esquecê-lo?
Fugil desencadeou um golpe que apontou para um ponto vital enquanto questionava Aeril com um olhar duvidoso.
Aeril mal conseguiu se esquivar, o que também foi graças à ajuda do <Autoridade do Vento> da Soffice.
Mas o inimigo era esmagadoramente superior em habilidade.
Devido ao traço do armamento especial <Marca do Caos>, ele anulou a energia que corria pelo chicote e assim o cortou.
Mesmo que Aeril devesse estar fazendo ataques difíceis de desviar usando seu manuseio de chicote único, ela foi incapaz de enredar ele em torno do inimigo.
Havia compostura no rosto do Fugil, apesar de sua superioridade.
Isso significava que ele estava em guarda em relação ao <Ataque Mental>, a Veste Divina do <Zahhak> que Aeril estava usando.
Essa Veste Divina apaga apenas uma memória designada do alvo, permitindo ao usuário obter uma vantagem poderosa dependendo de como for usado.
Especialmente se isso fizesse Fugil esquecer coisas como a existência do <Ouroboros> ou a Veste Divina <Interminável>, seria o mesmo que selar uma de suas armas.
Mas independentemente disso, Aeril não estava fazendo isso.
Em outras palavras, ela estava se abstendo intencionalmente de usar sua Veste Divina para usá-la efetivamente em um momento ainda melhor porque estava pensando em reverter a situação com uma única ação bem-sucedida. Esse era o palpite de Fugil.
Talvez por causa disso, seu <Bahamut> não estava atacando de forma realmente proativa.
O chicote de Zahhak já estava cortado até que seu comprimento fosse menos da metade. E a franja de sua armadura estava sendo cortada e esmagada.
Ela estava em desvantagem mesmo com o apoio do controle de trajetória da Veste Divina da Soffice. A contagem regressiva de seu limite estava se aproximando.
(Inacreditável. Esse homem realmente existe há mais de mil anos……!)
Tudo bem que ela havia jurado se vingar de suas irmãs, mas não parecia que poderia se tornar realidade com a força de Aeril.
Nesse caso, ela tinha que pelo menos dar um golpe como vingança. Não importa o quê, ela tinha que parar o esquema desse homem.
— Que pensamento tolo é esse, vingar-se de tolas que desviaram de seu caminho.
Fugil cuspiu aquela frase inexpressivamente como se tivesse visto através da determinação de Aeril.
Houve desapontamento, desdém e depois desprezo vazio nela.
— ……!?
Instantaneamente, o <Chicote de Luz> da Aeril que estava cheio de sua raiva se enroscou na armadura do <Bahamut>.
O movimento do inimigo foi selado, ao mesmo tempo em que ela sacou uma espada usando seu braço blindado livre e se lançou para esfaquear seu peito com a ponta da espada, mas…
*KINN!*
O som de cortar o ar que perfurou o tímpano.
Antes que o ataque acertasse, a espada do <Zahhak> foi quebrada com um golpe.
<Saque Rápido>.
Com a harmonização perfeita da operação de controle da mente e operação de controle do corpo, uma ação de lançar apenas um único ataque em super velocidade pode ser realizada.
Aeril também sabia que era uma das três grandes técnicas ocultas que Lux inventou.
(……! Ele imitou a técnica oculta que o Lux inventou!? Ou então…)
Ele que ensinou Lux? Tal pensamento passou pelo fundo de sua mente.
— Adeus.
— Aeril!
Soffice imediatamente se moveu para protegê-la, mas ela não chegaria a tempo.
Em troca, a voz da Magialca ressoou silenciosamente do lado.
Ela tinha <Ouroboros> cobrindo-a com ataques furiosos de sua super gigantesca espada e seus canhões que destruíram dois de seus sete braços blindados, mesmo assim seu rosto ainda mantinha seu sorriso confiante.
— Desculpe fazer você esperar, Aeril. A preparação está pronta! Coma isso… <Tempestade Infernal>!
Magialca bloqueou a espada que foi lançada com os braços blindados do <Jormungandr> e ela gritou.
Ao mesmo tempo, um enorme círculo mágico foi implantado atrás de seu Drag-Ride e foi envolvido por um brilho intenso.
A Veste Divina do <Jormungandr>, <Tempestade Infernal>, era uma habilidade de acumular uma parte do dano do oponente e convertê-lo em sua própria energia de ataque.
Magialca foi capaz de resistir através da espada e do canhão do <Ouroboros> do Fugil não apenas por causa de sua habilidade, mas também por causa dessa Veste Divina.
E então, o inimigo se aproximou até o alcance do tiro e ela estava esperando uma chance de causar dano letal.
Para o momento em que o <Jormungandr> havia estocado a quantidade máxima de energia que poderia e disparou.
Mas…
— <Zero One>.
O armamento especial foi ativado sem demora em direção à torrente de energia avassaladora que se aproximava da frente.
Não foi ativado para Fugil ir para o outro espaço, mas para liberar o bombardeio do <Jormungandr> que foi roubado anteriormente para neutralizar o ataque atual da Magialca.
Mas logo após Fugil fazer a operação de controle mental para fazer isso, a voz da Autômata Arshalia veio da parte da cabeça do <Ouroboros> que existia acima dele.
— É impossível, mestre. Atualmente não há nenhum objeto ou energia existente que esteja no espaço do <Zero One>.
— ……!? Então o que eu…
“Então é isso” — Antes que ele pudesse terminar de sussurrar isso, <Bahamut> foi engolido pelo enorme feixe.
A onda de choque ilimitada e a onda furiosa de alto calor foram disparadas com um rugido.
Ele enviou voando não apenas o <Bahamut> que Fugil estava usando, mas até mesmo o <Ouroboros> atrás dele bem atrás.
Até mesmo os escombros quebrados e a muralha restante foram destruídos. A visibilidade nas ruínas ficou muito mais clara.
— Haa, haa……! Parece que de alguma forma consegui aguentar tempo suficiente…
Como esperado, até mesmo Magialca estava ficando sem fôlego e ela enxugou o suor da testa com as costas da mão.
Aeril e Soffice, que ficaram com os nervos igualmente desgastados, também soltaram um longo suspiro e relaxaram a tensão.
Como um Drag-Knight no nível do Fugil cometeu um erro ao operar o <Zero One>?
Ele deu um comando para liberar o ataque quando originalmente naquele tempo ele tinha que fazê-lo desaparecer.
Essa foi exatamente a armadilha que Aeril armou.
— É incrível como você teve essa ideia, Aeril.
— Mesmo assim, minha única especialidade é enganar, afinal. Não é algo de que eu possa me gabar.
Aeril sorriu ironicamente com o elogio de Soffice.
Se ela fizesse Fugil esquecer o corpo principal do Ouroboros ou os armamentos como <Zero One> ou <Infinito>, certamente tornaria a situação de batalha mais fácil temporariamente.
Mas mesmo apenas Fugil e <Bahamut> eram poderosos o suficiente. Não haveria mudança para melhor se simplesmente focassem na defesa.
Para transformar isso em um método para reverter a situação de forma decisiva, Aeril elaborou um plano.
A tática que ela falou com Magialca através da Comunicação Dracônica foi apagar a memória do Fugil de que já havia usado o <Zero One>.
Em outras palavras, Fugil tinha a impressão de que o bombardeio do <Jormungandr> que ele armazenou temporariamente na batalha anterior ainda estava guardado no <Zero One>.
Graças a isso, a medida defensiva do inimigo acabou sendo em vão e o ataque com potência máxima que <Jormungandr> possuía, <Tempestade Infernal>, conseguiu acertar direto.
Como esperado, mesmo o <Ouroboros> que possuía uma massa na escala de uma fortaleza, certamente não escaparia ileso dela.
— Não baixe a guarda…… Vamos acabar com esse cara sem demora. Descubra sua posição usando o radar. Vou bombardear a central de Avalon e pará-la!
— Sim!
— Eu já estou muito cansada, mas…… certo.
Aeril e Soffice assentiram com a instrução da Magialca e, respectivamente, voaram para frente.
Elas foram libertadas da extrema tensão e exaustão que de repente as inundaram devido à reação de lutar pelo ponto entre a vida e a morte, mesmo assim elas continuaram agarradas à sua consciência.
Elas apenas aproveitaram a vantagem, isso não significava que haviam derrotado Fugil.
Controlaram sua impaciência e espremeram suas últimas forças.
Seu destino estava 300 metros à frente, onde Fugil e <Ouroboros> foram lançados voando.
Quando Aeril e Soffice se aproximaram para confirmar o estado de dano do <Ouroboros> que estava deitado de bruços em uma montanha de escombros em ruínas, o território de luz que iluminava a área desapareceu apenas para reaparecer novamente.
[Poder destrutivo diferente de ataques diretos usando arma física se tornará ineficaz.]
A voz da Autômata era audível dentro de seus cérebros.
No instante em que o corpo de Aeril e Soffice foi perfurado por um tremor, o impacto também percorreu todo o corpo.
— ……Gah!?
— Ih……!
Sua barreira foi quebrada instantaneamente e sua armadura sólida foi pulverizada pelo flash de uma lâmina.
Após receberem golpes diretos, as duas notaram pela primeira vez um certo fato.
Fugil junto com <Bahamut> foram inseridos na parte do peito do <Ouroboros> e eles se combinaram, então ele desencadeou aquele corte terrível.
(<Saque Rápido>!? A espada do corpo principal <Ouroboros> foi…!?)
Até agora, o <Ouroboros> não era usado diretamente pelo Fugil. Ele estava se movendo de forma autônoma através da Arshalia.
Quando Fugil junto com <Bahamut> se conectou inserindo na parte do peito, tornou-se possível controlá-lo diretamente como se estivesse movendo seu próprio corpo.
Foi um ataque de uma espada gigantesca que não estava cheia de energia, mas o peso esmagador que colidiu com elas em velocidade divina tinha poder destrutivo suficiente por conta própria.
Além disso, devido ao <Interminável>, a regra do mundo foi mudada mais uma vez, neutralizando o bombardeio da Magialca.
A armadura quebrada do <Ouroboros> em ascensão estava se regenerando com uma velocidade incrível.
Era a função de reparo de Drag-Ride que o <Drake> possuía.
Com uma velocidade incomparável a um Drag-Ride genérico, a armadura suplementar foi convocada e montada na parte danificada.
Magialca, que viu aquilo, dissipou a instalação do <Jormungandr> e rapidamente correu para a frente.
— Que tipo de cara ele é…!? Mesmo que tenha recebido totalmente aquele ataque……
O que era assustador era o discernimento e a habilidade física do Fugil.
Quando pego de surpresa, um humano precisaria de um momento para mudar seus sentimentos.
Mas Fugil, apesar de estar no meio de receber grandes danos, sua concentração era como se estivesse completamente imperturbável e ele executou o melhor plano que pôde como se fosse natural.
Não estava claro se era sua determinação, orgulho ou talvez sua grande causa que o impulsionava.
Mas aquela força que superava qualquer um que Magialca tivesse visto até agora, permitia que ele contra-atacasse mesmo em tal situação.
Outro ponto chocante foi como a regra do mundo do <Interminável> que Fugil reativou tinha dois significados.
Primeiro, levou em consideração as táticas para a batalha logo a seguir. Se fosse o <Ouroboros> que possuía peso e massa esmagadores, seria capaz de construir uma superioridade esmagadora em uma luta de ataques físicos puros.
(Mas isso não é tudo! Aquele cara também me segurou ao mesmo tempo!)
Para Fugil, ele queria evitar que a central — a sala de controle subterrânea de Avalon — fosse alvo.
Se fosse o bombardeio do <Jormungandr>, ela seria capaz de mirar na sala de controle de sua posição atual, mas seria longe demais se quisesse lançar um ataque físico direto.
Portanto, Magialca foi forçada a dissipar temporariamente sua armadura e se aproximar para substituir a posição do <Jormungandr> que não podia se mover.
Durante isso, Fugil conseguiu ganhar tempo para se recompor.
Ele consertou o <Ouroboros> danificado super rapidamente e o fluxo de mudança foi para o ataque
— Ele me pegou.
O brilho dos olhos de Fugil, que ainda estava a algumas centenas de metros de distância, perfurou Magialca que se aproximava.
Logo depois disso, a gigantesca espada que <Ouroboros> empunhava esmagou o chão. Escombros espalhados e fragmentos de pedra voando atacaram Magialca.
Este foi um ataque acompanhado de substância física.
— Guh, ah……!
Com reflexos e agilidade sobre-humanos, Magialca imediatamente se abaixou no chão e evitou um golpe direto.
Mas ela recebeu o terrível impacto que percorreu o solo e foi lançada para o alto.
O ataque de um Drag-Ride que ela recebeu com seu corpo de carne possuía uma força que era quase letal por si só.
Os ossos de seu pequeno corpo foram fraturados. A pele se partiu e sangue fresco vazou da testa.
— Uma comerciante movida pela ganância é verdadeiramente tola. Ele pulará no lucro diante de seus olhos sem conseguir ver toda a situação e perderá suas riquezas. Seria melhor que alguém que não tem o calibre de Rei não se aproximasse de Avalon.
A parte do peito do <Ouroboros> que havia terminado seu reparo tornou-se uma plataforma de lançamento que atirou Fugil que estava usando <Bahamut>.
Ele estava olhando para Aeril e os Sete Paladinos Dragão que ficaram sem forças e caíram no chão.
Faziam menos de dez minutos desde que a batalha começou.
Durante esse tempo, várias camadas de táticas e movimentos especiais foram trocados e no final Fugil saiu por cima.
Todo mundo já estava todo ferido. Seus Drag-Rides também foram dissipados. Eles foram incapazes de usá-lo novamente.
Apenas Magialca sozinha que estava deitada enquanto levantava lentamente a parte superior do corpo. Silenciosamente, ela ergueu o rosto ensopado de sangue em oposição.
— A preparação para a revisão terminará em breve. O tempo foi estendido porque a energia está levemente desviada para esta batalha, mas não há problema. Certamente o Eclipse Sagrado selecionará novamente o Rei que trará o equilíbrio chamado paz a este mundo. Você pode ficar deitada aí e esperar. Não…
Fugil, que estava falando, fez uma pausa e desviou o olhar de Magialca e dos outros ao lado.
— Não há necessidade de escolher. Essa pessoa está bem aqui, Fugil. A pessoa que você guiou para ser digna do assento do novo Rei.
— Guh… Você é……?
A figura revestida de um homem que estava ali se refletia nos olhos de Magialca, que estavam vazios devido a perda de sangue e exaustão.
O Vice-Capitão dos Sete Paladinos Dragão cuja luta com Lux terminou em um empate onde ambos se golpearam e sua figura esteve escondida até agora.
O Tirano Azul do Reino Blackend — Singlen Shelbrit estava parado lá.
Tradução: Ouroboros
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Pesquisei informações sobre o Espada do Luar no meu celular. "Ele costumava ser um…
— Gah… Hah. Hooo…! Dizem entre os Caçadores que o caminho para adquirir uma…
Haruma Na cozinha, a panela borbulhava. Enquanto o conteúdo lentamente esquentava, eu assistia vagamente.…
4048 dias. [Você morreu.] 4047 dias. [Você morreu.] 4046 dias. [Você morreu.] Assim como…
Não posso derrotar o Imperador das Chamas com um método comum. Meu coração disparava.…
— O que você acabou de dizer? — Era mentira. Sabe o que é…