A Prisão Infernal

A Prisão Infernal – Cap. 73 – Competição

 

Zywane olhou para Kieran com os olhos afiados. Com o passar do tempo, sua intenção de luta e provocação ficaram cada vez mais claras.

Foi por isso que Kieran estava relutante em se juntar a uma masmorra em equipe em primeiro lugar. Uma vez que houvesse um conflito de interesses, não importa o quão harmonioso o grupo fosse, uma briga irromperia entre os membros da equipe e as coisas ficariam difíceis.

Kieran tinha certeza de que se não fosse pelo contrato de equipe, Zywane já teria começado uma briga com ele.

Claro, Kieran também.

É o forte quem tem a autoridade e o direito de falar. Sobrevivência do mais forte. A lei da selva. Kieran tinha recentemente compreendido melhor as leis da natureza.

Sem-lei, Zywane e Starbeck também obedecem essas leis. Todos os jogadores veteranos do jogo obedeciam às leis da natureza. Todos os jogadores que não obedeceram foram eliminados do jogo.

Enquanto houvesse uma lei ou regra, mesmo que ela não fosse escrita, ainda era seguida.

Na provocação de Zywane, Kieran se virou e olhou para Sem-lei, que agia como o líder da equipe. Ele não era apenas o líder da equipe. Ele também era o mais forte entre eles, então ele automaticamente tinha autoridade e direito de falar.

Zywane também olhou para Sem-lei, esperando por sua decisão.

Apesar do fato de que Kieran parecia ter um relacionamento próximo com Sem-lei, Zywane ainda acreditava que a decisão de Sem-lei iria ser de acordo com sua boa reputação entre os veteranos.

— Se dois jogadores que não estavam na equipe tivessem tal problema, eles lutariam até a morte. Uma equipe de longo prazo teria votação, e uma equipe de curto prazo competiria para ver quem era mais forte em termos de níveis de habilidade. Nós encaixamos na terceira categoria. Vocês dois querem competir? — Sem-lei perguntou diretamente a Kieran e Zywane.

Não foi uma decisão impulsiva da parte dele. A regra já existia entre os jogadores desde o começo. Embora houvesse três cenários possíveis, a essência dessas regras ainda seguia a lei da selva. Era a sobrevivência do mais apto.

Kieran podia sentir o significado oculto por trás das palavras de Sem-lei. Não era surpresa para ele, no entanto.

— Sim! — Ele respondeu imediatamente.

— Sim, sem problemas!

Kieran foi curto e direto, enquanto Zywane respondeu com brilho nos olhos. Verdade seja dita, Zywane parecia ter pensado que já tinha ganho antes mesmo de começar.

Kieran tinha sido introduzido por Agente, então ele tinha que ter alguma força formidável, mas ele era apenas um novato. Mesmo que ele tenha afirmado que poderia lidar com monstros com ou sem uma forma física, isso ainda não mudava o fato de que esta era apenas sua segunda masmorra.

Esta já era a quarta vez de Zywanne. A masmorra iniciante e mais três masmorras de experiência não eram algo que a masmorra iniciante e a primeira de Kieran poderiam competir.

Além disso, Zywane obteve uma classificação S em uma das três masmorras. Graças a classificação S que aumentou seu poder e eventualmente fez Agente notá-lo e recrutá-lo para a masmorra em equipe.

Ele pensou que Kieran, que também havia sido escolhido pelo Agente, deveria ter conseguido uma classificação S tanto na iniciante quanto na primeira masmorra. Zywane tinha a máxima confiança de que ele poderia vencê-lo.

A possibilidade de que Kieran tivesse conseguido uma classificação mais alta que A nunca lhe passara pela cabeça, nem por um segundo sequer. Zywane sabia melhor do que ninguém que era extremamente difícil conseguir uma classificação S. Primeiro de tudo, a pessoa teria que ter força, coragem e sorte. Todos os três eram necessários para alguém chegar onde estava, e Zywane não acreditava que Kieran os tivesse.

Sem-lei explicou as regras antes do início da competição.

— É uma competição de níveis de habilidade. Contanto que duas habilidades estejam no mesmo nível, o tipo de habilidade pode ser qualquer uma. É a classificação que importa. A habilidade com a classificação mais alta será marcada como classificação dupla em comparação à habilidade com a classificação mais baixa. Podemos começar?

Sem-lei olhou para o super confiante Zywane e depois para o rosto inexpressivo de Kieran. Ele sabia perfeitamente bem o que Zywane estava pensando. Se ele não tivesse uma comunicação mais próxima com Kieran, ele teria pensado o mesmo também. Afinal, essa era a coisa lógica a pensar.

No entanto, Sem-lei tinha vários negócios com Kieran e estava lá enquanto Kieran negociava com outros, então ele sabia muito bem do que Kieran era capaz. Ele olhou para Zywane com um sentimento de pena, mas Zywane perdeu a simpatia no olhar de Sem-lei.

Seu espírito competitivo estava ardendo em seu coração quando Sem-lei iniciou a competição. Ele estava impaciente para mostrar sua primeira habilidade.

[Combate Corpo a Corpo (Pro)]!

Zywane abriu sua janela de habilidades e tornou a habilidade visível para todos. Então ele se virou e olhou para Kieran com um sorriso, esperando que ele se rendesse.

[Combate Corpo a Corpo (Pro)]!

Kieran respondeu com um sorriso, pois ele também abriu a janela de habilidade e mostrou sua habilidade [Combate Corpo a Corpo] para todos.

O sorriso de Zywane ficou um pouco duro quando ele viu a habilidade de seu oponente. Aquela habilidade de Nível Pro lhe custou metade de seus pontos de classificação S de sua última missão. Zywane pensou que já tinha ganho. Ele não esperava que Kieran tivesse uma habilidade de nível Pro também.

Além disso, era exatamente a mesma habilidade. Como isso era possível? Kieran não deveria ter aprimorado sua habilidade com armas de fogo?

Zywane olhou para a mochila de Kieran, que obviamente estava cheia de armas. O homem carregava uma grande mochila de armas de fogo, mas ele tinha a mesma habilidade [Combate Corpo a Corpo] de Zywane. Zywane questionou o resultado em silêncio, mas ele sabia que o sistema estava sempre certo.

Ele olhou para o rosto inexpressivo de Kieran em confusão antes de respirar fundo e rapidamente mostrar sua segunda habilidade.

[Evasão (Pro)]!

Como um jogador corpo a corpo, [Evasão] era uma habilidade crucial para Zywane subir de nível. Tendo em conta os seus Pontos e Pontos de Habilidade, essa foi a segunda e última habilidade de Nível Pro de Zywane.

Ele olhou para Kieran um pouco nervoso. No fundo do seu coração, ele esperava que Kieran já tivesse jogado sua melhor carta.

No entanto, no momento seguinte, as esperanças de Zywane foram despedaçadas.

[Evasão (Pro)]!

Kieran também mostrou sua segunda habilidade, que era a mesma habilidade de Zywane novamente. [Evasão] Nível Pro.

Sem sequer esperar pela reação de Zywane, Kieran decidiu solidificar sua posição na equipe temporária para que ele não encontrasse mais problemas no futuro. Ele mostrou uma terceira habilidade.

[Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Pro)]

Quando ele olhou para a terceira habilidade de Nível Pro de Kieran, o rosto de Zywane ficou totalmente pálido. Ele nem imaginava como um novato como Kieran poderia ter Pontos e Pontos de Habilidades suficientes para subir de nível todas essas habilidades.

A menos que Kieran tivesse completado todas as masmorras com uma classificação S ou superior.

De repente, a maneira que Zywane estava olhando para Kieran mudou. Ele originalmente queria jogar sua última carta, mas desistiu desse pensamento. Ele não podia saber se Kieran tinha algum outro truque na manga.

Se Zywane jogasse sua última carta, mas ainda não conseguisse vencer a competição, suas perdas superariam seus ganhos.

Afinal, este era apenas o ponto de partida da masmorra. A probabilidade de uma Missão Secundária ser desencadeada era extremamente baixa, então não valia a pena lutar.

— Eu me rendo!

A mente de Zywane estava cheia de pensamentos diferentes quando ele optou por se render.

Ninguém pareceu surpreso com a vitória de Kieran. Sem-lei sabia muito sobre Kieran, e Starbeck, como empregador, também foi informado de sua força depois que Agente o apresentou à equipe. Caso contrário, ele não teria pago o dobro do preço original para contratá-lo.

Em outras palavras, era apenas Zywane que foi mantido no escuro. Felizmente, ele estava muito perplexo com a força de Kieran e seus próprios pensamentos confusos para notar a expressão de Sem-lei e Starbeck. Caso contrário, ele teria ficado extremamente chateado com isso.

Assim que Zywane se rendeu, Kieran abriu a porta da cabine e saiu. Ele sabia que já havia perdido muito tempo. Se eles demorassem mais, poderiam até ter chego ao destino.

Quanto ao Zywane? Kieran reconheceu sua força, mas ele não quis comentar nada. Afinal, eles ainda estavam vinculados ao Contrato de Equipe. Zywane era apenas um membro da equipe de curto prazo. Depois da masmorra, eles nunca cruzariam o caminho um do outro novamente.

— Posso ajudá-lo, senhor? Eu sou o capitão desta balsa, Ralph. — Assim que Kieran saiu da cabine, o capitão Ralph, que estava vigiando sua antiga cabine, aproximou-se e se apresentou.

— Eu sou 2567. Bom dia, capitão! — Kieren também se apresentou, cumprimentando o capitão.

— Sr. 2567, por favor, me chame de Ralph — O capitão respondeu de uma maneira desajeitada, mas respeitosa.

Kieran podia sentir o respeito nas palavras e maneiras do capitão com facilidade. Seu efeito sobre o homem devia ser baseado na identidade que a masmorra havia designado para ele.

Ele foi um refugiado na masmorra iniciante, e um detetive na primeira masmorra, mas desta vez ele era um especialista.

Kieran já havia lido sobre o antecedente da masmorra, mas ele ainda não pôde deixar de sorrir. Ele foi atribuído com identidades ridículas nas masmorras anteriores, e desta vez provou não ser diferente. Pelo menos sua nova identidade lhe dava mais vantagem.

Embora ele não tenha adquirido nenhuma lembrança como a que tinha na primeira masmorra, isso ainda não o impediu de usar sua identidade do personagem ao máximo.

— Ralph, você poderia me dizer mais sobre a prisão de Alcatraz? Eu preciso saber o seu lado da história também, não apenas dos oficiais que encobrem tudo. — Kieran disse.

— Mas é claro! — Capitão Ralph não hesitou em dizer o que Kieran queria. Ele não queria ofender alguém que pudesse resolver mistérios paranormais. Ele não queria contar histórias ou informações que todos já sabem.

Ralph reuniu seus pensamentos e começou a contar.

— Para nós, Alcatraz era um cemitério gigante. Embora hoje exista uma prisão na ilha, todos os moradores ainda se lembram da lenda da ilha. Há algumas centenas de anos, aquela ilha pertencia a um duque. Naquela época, a ilha era famosa por sua variedade de peixes e pérolas diferentes. A ilha ficou bastante famosa e as pessoas que vivem nela levavam uma boa vida. — Ralph respirou fundo e continuou. — No entanto, nada dura para sempre, não é mesmo? Depois que o duque se casou com sua esposa, a fome atingiu o continente. O povo do continente achava que a ilha teria mais comida, então navegaram em direção a ela. O duque era um bom samaritano e estava disposto a ajudá-los. No entanto, sua natureza de bom samaritano foi tratada como fraqueza, e o duque e todos os habitantes da ilha foram mortos pelos forasteiros.

Ralph respirou profundamente, como se estivesse trazendo memórias antigas de volta à tona, e continuou:

— A esposa do duque foi torturada e estuprada pelos invasores ao lado do cadáver do próprio duque. Então, do nada, o duque voltou à vida! Ele agiu violentamente, de uma forma nunca vista antes. Controlado por seu frenesi, ele matou todos os invasores e massacrou qualquer um que ousasse pisar em sua ilha! Isso durou cerca de cem anos, até que de repente o duque desapareceu. Tudo o que restou na ilha foram inúmeros ossos e esqueletos. Alguns dos parentes distantes do duque herdaram a ilha. Seu herdeiro trouxe algumas centenas de pessoas para a ilha em um esforço de reviver seus dias de glória, mas assim que eles chegaram, todos ficaram doentes. Por sorte, havia um sacerdote entre eles e ele conseguiu salvar a todos. O sacerdote explicou ao herdeiro que o ressentimento do duque havia desaparecido e que sua alma havia sido liberta. No entanto, a outrora grande Alcatraz havia sido violada pelo espírito raivoso do duque e se tornou inabitável. Qualquer homem comum que pisasse na ilha seria afetado. Se eles quisessem viver uma vida pacífica na ilha, o sacerdote disse que eles teriam que se proteger, então ele lhes ensinou como fazer um talismã protetor.

Enquanto contava sua história, Ralph abaixou o colarinho e revelou um pedaço de um talismã de malha estranho. Era do tamanho de um polegar.

— Este é o talismã criado pelo primeiro grupo de pessoas que chegou na ilha!

— Posso dar uma olhada? — Kieran perguntou.

— Claro, sem problemas! — Ralph pegou o talismã e generosamente entregou para Kieran.

Os olhos de Kieran brilharam quando ele pegou o talismã em suas mãos.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 09 – Cap. 08 – Epílogo 1: Família

  Um pouco depois do meio-dia, 21º dia, 12º mês, 1.547º ano, Calendário Continental. —…

5 horas ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.1 – Um Plano que Leva à Destruição

Parte 1   *Gogon…… gogon……*  Esse estranho som de vibração ressoava de forma intermitente. No…

1 dia ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 03 – A Outra Lorde

Parte 1   Três dias antes de Lux e Aeril começarem a conquistar Avalon, na…

1 dia ago

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 16 – Su’pe…sa

  Shimitsu, Clareira dos Espíritos, manhã.   Já se passaram dois dias desde que chegamos…

3 dias ago