A Prisão Infernal

A Prisão Infernal – Cap. 251 – Desaparecido

 

O porrete com espinhos era feito de metal e seu cabo era bastante pesado. Espinhos do tamanho de um polegar enchiam o enorme corpo do porrete. Dava uma sensação viciosa sob a luz do sol, fazendo qualquer um que pusesse os olhos tremer.

[Nome: Porrete Espetado Esmagador]

[Tipo: Arma Branca (Arma Pesada)]

[Classificação: Mágica]

[Ataque: Forte]

[Atributos: Esmagamento Nív 1]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Força D, Arma Branca, Arma Pesada (Mestre)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Se quiser usar este porrete de metal com espinhos, você precisa ter tanto a técnica quanto a força para empunhá-lo!]

[Esmagamento Nív 1: Capaz de esmagar Armadura Leve (Defesa Fraca ou Comum). Inflinge um certo nível de Dano em Armadura Média (Defesa Forte)]

Kieran empunhou o [Porrete Espetado Esmagador] facilmente. Embora ele não tivesse a técnica necessária, apenas sua força era suficiente para produzir uma série de sons ensurdecedores, o que assustou os mercenários e caçadores de recompensas. Todos estremeceram e ficaram pálidos.

Alguns, que abrigavam outras intenções, começaram a ficar nervosos.

A onda de energia de qi em meia-lua, as sombras dos chutes de Kieran, que poderiam cobrir o céu, além do manejo casual do pesado porrete, deixaram claro para os mercenários e caçadores de recompensas que Kieran não era alguém que eles poderiam desafiar.

Como resultado, quando Bill e Cass começaram o teste real, os números caíram para metade, facilitando a tarefa dos dois. No final, apenas dois candidatos passaram no teste de Bill e Cass. Eles eram os que se especializavam em armas brancas e armas de fogo.

Um deles era um dos candidatos que Kieran havia marcado, a ruiva, que era uma caçadora de recompensas chamada Contly. Durante o teste de armas com Bill, Contly nem sequer pegou uma arma. Ela tinha conseguido a vantagem contra Bill com apenas os punhos.

Suas habilidades de tiro fizeram com que Cass ficasse tanto para trás que só conseguiu ver a poeira dos projéteis de Contly.

Do começo ao fim, Contly nunca havia tirado a caixa pesada das costas. O outro candidato era um mercenário de meia-idade chamado Lorl.

Ele não estava na lista de suspeitos de Kieran, mas havia se saído muito bem no teste de armas brancas com Bill, usando apenas um braço. Ele havia desarmado Bill com apenas dois movimentos.

Essa foi a principal razão pela qual ele foi escolhido, apesar de suas habilidades de tiro serem medianas.

Kieran levou os dois para o jardim de Herbert e os apresentou.

Herbert levantou-se com um sorriso, dando as boas-vindas aos dois novos recrutas para suas posições de guarda-costas:

— Contly, a Caçadora de Recompensas e Lorl, o Mercenário. Bom dia para vocês.

O gordinho que seguia Herbert ingenuamente olhou para os novos recrutas com curiosidade. Quando Kieran olhou para ele, ele rapidamente se encolheu atrás de Herbert, agarrando a borda do casaco de Herbert com medo.

Kieran franziu a testa ligeiramente e ficou de lado. Sua atenção nunca vacilou. Nem Conlty nem Lorl haviam conquistado sua confiança ainda. Ele não podia se dar ao luxo de baixar a guarda antes que a Missão Secundária [Investigando os Guarda-costas] estivesse completa.

Bill e Cass, por outro lado, foram descansar depois de pedir permissão a Kieran.

Os guarda-costas tinham permanecido quase toda a noite em turnos alternados e supervisionaram o processo de seleção. Apesar de suas constituições serem impressionantes, ainda estavam mentalmente exaustos.

Os dois descansaram até o céu escurecer. As tarefas de guarda do dia foram atribuídas a Contly, Lorl e Kieran.

Depois que os novos recrutas assinaram um contrato um tanto bom demais, e conseguiram um depósito de seu salário, os dois assumiram suas obrigações sem problemas.

Eles realizaram suas tarefas notavelmente até o pôr do sol. Quando o céu ficou completamente escuro, Pierre e Cohen voltaram com dois cavalos, uma carroça cheia de suprimentos e dois cães de caça.

Os dois cães eram mansos e obedientes nas mãos de Pierre. Enquanto andavam com seus membros fortes e orelhas eretas, ouvindo os sons ao redor de vez em quando e mostrando suas presas afiadas, ficou claro que eram muito confiáveis.

Os olhos de Kieran brilharam quando os viu.

Os cães aumentariam seu nível de segurança contra um inimigo temeroso, ainda mais durante a noite na natureza, se os colocassem em guarda. Se não fosse por sua falta de habilidades correspondentes e seu alto custo, Kieran não teria se importado em treinar alguns cães para ajudá-lo. Ele tentou mostrar sua simpatia para os cães.

Na verdade, todos no acampamento, além de Joanna e da cozinheira, gostavam muito dos cães, inclusive do tipo ingênuo. O grupo cercou os cães e conversaram sobre eles.

Harold trouxe a sobra de carne do jantar e jogou-a aos cães. Os dois cães pareciam animados e ansiosos, mas não foram em direção à comida até que Pierre lhes deu o comando. Então se lançaram na carne e a engoliram.

— Eles são muito bem treinados! — Kieran disse com admiração quando viu a obediência dos cães.

— Godnar Hounds, os melhores parceiros dos lendários soldados da Dinastia Neegor! Seus corpos tinham um poder especial que lhes permitiam lutar até com o leão mais feroz. Eles deveriam ser cães de batalha famosos, mas isso é apenas um mito. O Professor Herbert acredita nisso. Assim, ele gastou uma fortuna para que Pierre pudesse criá-los. Eles não são tão incríveis como eram descritos, mas ninguém pode negar que são os melhores cães de caça e de guarda! — Cohen explicou.

— Aposto que você tem boas notícias para mim, se é capaz de descrever os cães com tanta animação. — Kieran disse brincando.

— Como você sabe que não estou apenas tentando compensar por não ter boas notícias? — Cohen disse com um sorriso amargo.

— Nenhuma pista? — Kieran ficou chocado. As coisas não tinham ido como esperava.

O corpo enorme do gordinho definitivamente atrairia a atenção onde quer que ele fosse. Mesmo que pudesse haver algumas maneiras de esconder sua presença por um curto período de tempo, ele não poderia fazer isso para sempre.

A menos que o mentor pudesse esconder o rosto do gordinho, isso não era possível.

Kieran instantaneamente pensou em alguma coisa.

— Aconteceu algum acidente? — Ele perguntou.

— Enquanto eu estava perguntando sobre o gordinho, o Sr. Pierre recebeu uma carta oficial do Conselho Municipal de Herl. Eles estão esperando que o Professor Herbert possa partir para a expedição imediatamente. O Conselho Municipal de Herl preparou armas, suprimentos e cavalos suficientes.

Cohen enfatizou a palavra “imediatamente”.

— Se o professor Herbert não partir imediatamente para a cidade de Isogu, o conselho vai revogar seu patrocínio e processá-lo! O que aquele cara grande tem a ver com o conselho? — O jovem rapaz olhou para Kieran com curiosidade.

— Ele não tem relações com o conselho, mas tem algo a ver com os monstros. — Kieran olhou para Herbert e Pierre, que também estavam olhando para ele.

Os três se levantaram juntos e caminharam para o lado para discutir as coisas ainda mais.

— A Raça Noturna realmente existe? — O mordomo, a empregada e o guarda-costas do estudioso perguntaram com uma expressão confusa.

— Claro! E são mais fortes do que imaginávamos. Os três recrutas apareceram aqui bem a tempo enquanto você estava fora conversando com o conselho sobre a doação. Eu tinha algumas dúvidas mais cedo, mas não tenho mais. A Raça Noturna poderia até ter alguma autoridade dentro do Conselho da Cidade de Herl. O fato de que eles estão apressando Herbert para sair, prova que o mentor que usou o gordinho pertence à Raça Noturna. Ele tem medo de que nós encontraremos mais do seu tipo, seguindo a trilha de migalhas. — Kieran disse com um aceno de cabeça.

— Então isso significa que temos que sair agora? — Pierre franziu a testa ligeiramente. Ele parecia não estar disposto a obedecer.

— Isso é o que parece, sim. A menos que você possa distinguir a Raça Noturna dos humanos, o que não é tão difícil. Não se esqueça que a pessoa que você está investigando é alguém com autoridade e ocupa uma posição importante na sociedade. Se eles realmente pertencem à Raça Noturna, será mais fácil para nós. Se nós errarmos, estaremos em uma posição desconfortável. A Raça Noturna poderia muito bem usar a maré contra nós. Eles poderiam usar sua autoridade para nos enquadrar como assassinato político e nos colocar atrás das grades. Se a polícia não puder fazer isso, e as forças armadas? — Kieran perguntou com um dar de ombros.

Ele não estava preocupado com pistolas de pederneiras, mas os canhões já são outra história.

Algumas dúzias de canhões disparando juntos podem causar danos severos. Mesmo [Braçadeira Primus] seria inútil contra tal poder de fogo. Se isso acontecesse, eles seriam explodidos em pedaços. Kieran não conseguia pensar em nenhum outro resultado.

Herbert de repente abriu a boca.

— Mas você disse que a arma que poderia vencer a Raça Noturna poderia estar na cidade de Isogu.

— Sim, mas isso foi apenas um palpite! — Kieran enfatizou.

— Mesmo que seja apenas um palpite, é o suficiente para nos mexermos. Vamos. Não temos outra escolha. Precisamos nos preparar. Tenho a sensação de que a Raça Noturna não nos permitirá chegar à cidade de Isogu com segurança.

Então Herbert se virou e caminhou de volta. Kieran e Pierre trocaram olhares antes de segui-lo.

Após cerca de meia hora, um pequeno comboio partiu no meio da noite. Todos estavam armados, examinando seus arredores com atenção. Até a cozinheira estava olhando em volta.

Embora Herbert não tivesse contado a eles todos os detalhes, o fato de terem saído repentinamente no meio da noite significava que alguma coisa havia mudado, e não era para melhor.

Todos estavam ansiosos e Kieran também.

No entanto, depois de algumas masmorras, ele estava acostumado a esse tipo de ansiedade. Ele se ofereceu para estar na frente do comboio como vigia. Como ele não tinha a habilidade correspondente, ele não estava cavalgando. Em vez disso, estava indo a pé.

Kieran manteve uma distância de 20 metros do comboio atrás dele. Dessa forma, se alguma coisa acontecesse, ele poderia avisá-los e ser capaz de ajudá-los.

A noite escura estava dando um sentimento de supressão, ainda mais quando a lua estava bloqueada por uma nuvem, fazendo com que seus arredores caíssem no breu total.

Kieran parou de repente enquanto estava avançando. O ruído do comboio que viajava atrás dele havia parado de repente. Não ouvia galopes de cavalo ou rodas de carroça.

Tudo havia desaparecido.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • CastroJr99
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 09 – Cap. 08 – Epílogo 1: Família

  Um pouco depois do meio-dia, 21º dia, 12º mês, 1.547º ano, Calendário Continental. —…

4 dias ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.1 – Um Plano que Leva à Destruição

Parte 1   *Gogon…… gogon……*  Esse estranho som de vibração ressoava de forma intermitente. No…

5 dias ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 03 – A Outra Lorde

Parte 1   Três dias antes de Lux e Aeril começarem a conquistar Avalon, na…

5 dias ago

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 16 – Su’pe…sa

  Shimitsu, Clareira dos Espíritos, manhã.   Já se passaram dois dias desde que chegamos…

7 dias ago