A Prisão Infernal

A Prisão Infernal – Cap. 164 – Risco

 

— Um carrasco que gosta de linchar? Então é assim que as pessoas pensam de mim… Legal, eu gostei disso.

Wilco estava sorrindo ligeiramente. Ele parecia gostar muito desse comentário, mas Kieran sentiu como se estivesse confrontando seu inimigo mais formidável. Ele não se importava se Wilco estava sorrindo genuinamente ou não. A pressão que ele sentia dele estava ficando mais e mais intensa.

As notificações de [Medo] continuavam aparecendo continuamente em sua visão.

Simones caiu no chão por causa da tremenda pressão de Wilco. Ele estava de joelhos, pálido e suor escorria pela sua testa.

— Você acha que é tão inteligente, Simones, não é? Você esqueceu como seu mentor morreu? Você tentou me enganar com uma passagem secreta? Os membros da Sociedade do Demônio Noturno estão entre os mais antigos assassinos do mundo. Você sabe o que acontecerá com você.

Wilco enrolou as mangas vermelhas nos cotovelos lentamente, da mesma maneira que falava.

Suas palavras eram como facas, cortando profundamente Simones.

O rosto pálido de Simones ficou vermelho de raiva.

— WILCO! UGHH!

Simones lutou para se levantar, mas uma força ainda maior o empurrou para baixo. Ele não resistiu à pressão e cuspiu um pouco de sangue. Ele estava tão exausto de se ajoelhar no chão que quase desmaiou.

Kieran não era páreo para essa pressão também. Ele deu alguns passos para trás. As notificações de [Medo] ainda estavam aparecendo em sua visão. Se isso continuasse, Kieran não conseguiria lutar e sucumbiria à pura pressão de Wilco.

Assim que o [Medo] passasse, Kieran seria como um peixe na tábua de cortar, pronto para Wilco cortá-lo em pedaços.

[Ativação do Ponto Especial de Atributo…]

[Espírito E → E+]

Kieran rapidamente usou um dos seus truques sem hesitar. Os Pontos Especiais de Atributo que ele salvou caíram para um, mas os efeitos eram óbvios.

A pressão que parecia uma tempestade violenta havia se transformado em uma brisa suave. Embora ainda se sentisse inquieto, o obstáculo foi removido e ele agora era capaz de agir.

Ele estava pronto para atacar Wilco primeiro.

Escapar não era mais uma opção considerando a situação diante a eles. Se essa opção estava fora de questão, tudo o que restava era lutar. Kieran perderia a vida se não estivesse disposto a correr o risco.

Mesmo que Wilco fosse extremamente poderoso, ainda havia uma chance de contra-atacar. Kieran pensou na identidade de Wilco como membro da Sociedade do Demônio Noturno. Seu grupo estava querendo chegar a Alcatraz, então ele usou sua vantagem como uma das pessoas que presenciou os incidentes na ilha.

Com uma rápida reviravolta, uma ideia ousada se formou na mente de Kieran.

Ele deu um chute para frente, como se fosse uma lança, enquanto chamas ardentes cobriam suas botas.

— Ahn?

Wilco ficou surpreso que Kieran ainda conseguiu atacá-lo, apesar de sua pressão, mas isso era tudo. Depois de um pequeno confronto com ele na sala, Wilco não achou que o ataque de Kieran pudesse causar algum dano, mesmo que o fogo em suas botas parecesse intimidador.

O nível de força de Wilco estava muito além do de Kieran, e seu desprezo em relação a ele e seu fogo insignificante aumentaram.

Ele levantou a mão casualmente em uma tentativa de segurar o pé de Kieran e quebrar a perna, ignorando o fogo em suas botas. Mas, era apenas o começo. Wilco não se importaria de torturar Kieran para obter a informação que ele queria.

No entanto, quando sua mão entrou em contato com a bota de Kieran, ele fechou a cara. O poder do chute de Kieran excedeu as expectativas de Wilco. O poder de Kieran era apenas um nível abaixo do dele.

Ele agiu como se não pudesse escapar do meu aperto antes, então poderia me atrair para sua armadilha? Ele estava tentando me enganar? — Wilco pensou.

O embaraço e a raiva preencheram sua face enquanto seus olhos se tornaram cruéis e frios.

A mão de Wilco e o pé de Kieran colidiram, o chute flamejante e a mão fria entrando em contato e produzindo uma grande nuvem de vapor.

Kieran deu um passo para trás, mas Wilco seguiu-o como uma sombra. Ele aproveitou o vapor no ar e usou a frieza em sua mão para reduzir a temperatura da passagem.

Em poucos segundos, a temperatura caiu até o ponto em que saía vapor da boca de Kieran. O vapor produzido a partir do choque se transformou em cacos de gelo e flutuou no ar.

Wilco moveu a mão fria em direção ao abdômen de Kieran.

Kieran deu um passo para trás e seguiu com um chute de esquerda ainda mais rápido e mais forte do que seu primeiro chute.

A ponta do pé dele acertou na palma da mão de Wilco com precisão.

Com um ruído alto, a mão de Wilco foi enviada para trás. A frieza se espalhou do pé de Kieran para sua panturrilha, mas o rosto de Wilco ficou verde.

A velocidade de Kieran estava a par com a dele.

Seus repetidos erros de cálculo despertaram a intenção assassina em seu coração, enquanto ele levava a palma da mão fria para a garganta de Kieran. No entanto, Wilco reprimiu o instinto no momento em que se levantou. Kieran tinha que morrer, mas só depois de conseguir as informações que sua organização lhe tinha encarregado de obter.

Wilco mudou seu foco da garganta para seu peito.

Quando a palma da mão tocou seu peito, o gelo cobriu instantaneamente a parte superior do corpo de Kieran. Sua panturrilha esquerda também havia congelado, então tudo o que Kieran tinha era seu pé direito, mãos e cabeça.

*Bang!*

Kieran foi empurrado para o chão por Wilco.

Já que o gelo se espalhou por seu corpo, ele não conseguia mais usar seus membros.

Sua mente permanecia calma, mesmo com seu PV estando bem baixo e estando em [Status Gravemente Ferido]. Tudo estava se caminhando de acordo com seu plano.

Esta era a sua chance.

Wilco não matou Kieran imediatamente, porque ele precisava obter informações sobre os incidentes em Alcatraz.

Kieran estava esperando pacientemente enquanto se deitava no chão, com a mão para a parte de trás da cintura sem ser notado.

— Você é um homem surpreendente, 2567, mas, por favor, note que isso não funciona a seu favor. Quando você estiver morrendo, vai se arrepender dessa sua natureza impetuosa.

Wilco não escondeu suas intenções. Ele estava confiante de que poderia retirar a informação de Kieran com seus métodos de tortura e Kieran escolheria a morte em breve.

— Por onde devemos começar? Pelos seus dentes ou seus dedos? Eu pessoalmente começaria pela sua língua, mas preciso que você fale, então eu tenho que escolher outra parte do seu corpo.

Wilco agarrou Kieran pelos cabelos e arrastou-o pelo chão. Suas palavras eram ameaçadoras e ele queria ver o medo nos olhos de Kieran, mas ficou desapontado. Kieran estava extremamente calmo.

Wilco franziu a testa quando uma sensação de perigo cresceu em seu coração. Ele instintivamente queria jogar Kieran para longe, mas Kieran foi mais rápido.

Ele agarrou a mão de Wilco com as duas mãos enquanto pegava duas granadas e puxava os pinos.

— Surpresa! — Kieran disse suavemente ao lado do ouvido de Wilco.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 09 – Cap. 08 – Epílogo 1: Família

  Um pouco depois do meio-dia, 21º dia, 12º mês, 1.547º ano, Calendário Continental. —…

5 horas ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.1 – Um Plano que Leva à Destruição

Parte 1   *Gogon…… gogon……*  Esse estranho som de vibração ressoava de forma intermitente. No…

1 dia ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 03 – A Outra Lorde

Parte 1   Três dias antes de Lux e Aeril começarem a conquistar Avalon, na…

1 dia ago

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 16 – Su’pe…sa

  Shimitsu, Clareira dos Espíritos, manhã.   Já se passaram dois dias desde que chegamos…

3 dias ago