A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura

A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 02 – O Começo do Inferno!

 

Rose me disse para escrever um diário, então estou escrevendo meu primeiro registro hoje. Não posso escrever na língua deles, mas isso é uma coisa boa, isso significa que tudo que eu colocar neste diário permanecerá em segredo. Este parece ser o lugar perfeito para registrar minhas queixas diárias.

 

Primeiro dia:

Para dar início a este diário, vou escrever sobre o que aconteceu hoje.

O “treinamento infernal” que Tong mencionou ontem foi surpreendentemente fácil. Primeiro, eu tinha que “sentir” a magia, o que era muito simples de fazer. Senti como se algo quente estivesse bem no meu peito. Rose disse que, da próxima vez, aprenderei a liberar a magia do meu corpo.

Depois de terminar a prática mágica, era hora de estudar sobre este mundo. Estava sentado em uma escrivaninha e me entregaram livros enormes. Havia apenas uma instrução de Rose: leia. Esse foi um pedido especialmente ridículo de minha professora.

Quando lhe disse que não adianta estudar, já que não consigo ler a língua deles, ela apenas gritou comigo e disse que todos trazidos aqui pela invocação do herói são dotados de magia de tradução automática. E como se vê… Afinal de contas, posso ler. A magia é realmente surpreendente.

De acordo com os livros que li, diz-se que os monstros habitam este mundo. É tão típico de uma história de fantasia em outro mundo que praticamente gritei.  Mas Rose me deu um soco por isso. Dói como o inferno.

Outra coisa que aprendi enquanto estava lendo calmamente é que há um grande número de raças neste mundo, mesmo raças que já vi em video games! Também descobri que existem muitos outros países além do Reino Llinger, mas a maioria deles é governado por humanos. Que entediante.

Rose me observou silenciosamente enquanto eu lia aqueles livros maciços. É o pior tipo de pressão entre colegas. Mas, se é assim que seu treinamento é todos os dias, tenho quase certeza de que posso fazer isso. Embora me preocupe que Tong sempre pareça sentir-se mal por mim.

Oh bem, amanhã terei que trabalhar duro novamente.

 

Segundo dia:

Correu como o inferno.

 

Terceiro dia:

Rose nunca me deixa fazer pausas. Tudo o que ela faz é me curar e me fazer correr até eu cair de exaustão.

Esta senhora é seriamente louca. Ela está sempre me dizendo para “treinar minhas pernas” porque “não vai me matar” e que deveria sentir a magia enquanto estou correndo. Não sei bem por quê. Em todo caso, isto não é exatamente o que pensava que seria um treinamento mágico.

Quando disse a ela que não sou seu maldito escravo, tudo o que ela disse foi “Treine como se estivesse morrendo. Se você chutar o balde, eu o trarei de volta”. Aquela maldita senhora nem deixa um cara descansar quando está morto! Depois disso, me prostrei no chão diante de Rose e implorei para que me salvasse.

— Minhas pernas parecem chumbo e não posso mais continuar! — Eu chorei. Mas tudo o que ela fez foi dar um tapa na minha coxa sem dizer uma palavra. Estava tão ocupado rolando no chão com dores que quase não percebi que minhas pernas não doíam mais depois disso.

Ela disse: — Curei sua dor à força. Agora corra, seu desperdício de ser humano.

Quão louco é isso?

 

Quarto Dia:

Hoje treinei com os outros membros da equipe…, mas era mais como treinar com esteróides. Você pensaria que estavam treinando tropas, não uma “equipe de resgate” ou algo assim. Todos gritavam coisas estranhas como “Oorah!”, enquanto corriam o mais rápido que podiam. Naturalmente, não consigo manter o ritmo.

Quando Rose me viu ficando para trás, gritou:

— Ei, olha quem é lento como um caracol!

Por favor, me salve, Kazuki. Vou morrer antes de aprender a usar a magia da cura.

 

Quinto dia:

Quase acho que Kazuki recebeu meu SOS telepático porque hoje ele e Inukami vieram me visitar. Aparentemente, eles têm treinado no castelo. Um de seus professores é Welcie, a maga, e o outro é Siglis, o comandante do exército.

Disseram que Siglis é realmente rigoroso, mas uma pessoa de bom coração. Parece também que Célia, filha do rei, tem participado das aulas de Kazuki. Pergunto-me do que se trata. Eles me perguntaram o que estava fazendo, e simplesmente lhes disse que estava correndo. Kazuki não parecia convencido, mas Inukami engasgou no momento em que olhou para minhas pernas.

— Deixe-me tocá-las. —  disse ela. Mas estava respirando pesadamente, então simplesmente a ignorei. Ambos estão trabalhando duro. Tenho que tentar acompanhar o ritmo.

 

Sexto dia:

Corri novamente hoje.

Quando estava correndo, notei que uma luz verde pálida emanava da minha mão. Havia apenas uma pergunta em minha mente: — Realmente preciso disso agora? Rose estava sendo uma bruxa fria e impiedosa como sempre (rs).

Ela não consegue ler o que estou escrevendo, então posso falar o que quiser.

 

Sétimo dia:

Essa senhora tem PES? Ou talvez estivesse pintado em meu rosto. Bem, seja qual for o motivo, Rose me manteve cativo e me fez correr até, pensar em que estava morto. Foi tão ruim que pensei que estava perdendo o juízo. Ela disse que estava irritada e planeja tornar meu treinamento mais difícil.

Mas que diabos? Amaldiçoei essa “gorila dominadora”. Um dia terei minha vingança.

 

Oitavo Dia:

Sou burro demais para aprender qualquer coisa.

 

Nono Dia:

Eu… preciso… de cura… E… REALMENTE… preciso de cura.

 

Décimo Dia:

Posso dizer que estou me tornando mentalmente mais forte. Desde que aprendi a liberar a magia da cura do meu corpo, posso correr o quanto quiser e nunca me sentir cansado. Mas Rose está me deixando magro e acabado. Dizer que seus métodos são estranhos é eufemismo.

Já se passaram dez dias desde que comecei a treinar sob o comando de Rose. Quando comecei, trabalhei muito porque queria aprender magia e apoiar Kazuki e Inukami. Neste momento, não posso deixar de me perguntar algo: Pode um cara mediano como eu realmente os apoiar quando sua magia e seus talentos estão em um nível totalmente diferente? Não tenho mais tanta certeza.

Não quero que Rose me dê um soco se lhe disser como estou me sentindo, mas ao mesmo tempo sinto que estou perdendo de vista o meu objetivo. Em uma nota mais brilhante, estou treinando para a equipe de resgate e estou aqui por minha própria vontade.

Rose pode ter me trazido aqui contra a minha vontade, mas de jeito nenhum vou me deixar fugir agora. Vou completar seu treinamento. Vou mostrar a ela do que sou feito.

Agora que penso nisso, “senhora Rose” é inadequado. Vou chamá-la apenas de “Rose” a partir de agora.

 

Décimo Primeiro Dia:

Um novo regime de treinamento começou hoje. Tive que fazer flexões— uma milhar delas. Eu mesmo me curei, enquanto me desenvolvia durante o treinamento. Por alguma razão, Rose parecia satisfeita com meu progresso. Talvez estivesse apenas sorrindo porque algo estava grudado no meu rosto.

Terminei o treino e mal gritaram comigo hoje. Estou honestamente assustado com o quanto isso me deixa feliz. Não é normal comemorar porque não gritaram, mas foi exatamente isso que fiz.

 

Décimo SegundoDia:

Corri da manhã até o meio-dia, depois fiz flexões até o anoitecer. Não tenho muito mais a dizer, exceto que recentemente meu corpo se sente tão leve quanto uma pena.

 

Décimo Terceiro Dia:

Rose notou meu progresso e fixou pesos ao meu corpo. Pesam uma tonelada. Os guardas do reino parecem horrorizados quando me vêem, mas continuo olhando em frente.

 

Décimo Quarto Dia:

Aquele idiota do Tong comeu meu almoço! Ele vai me pagar.

Vou me vingar mais tarde.

Também me lembrei que já se passaram duas semanas desde que comecei a treinar. Estou de alguma forma conseguindo superar isso. A corrida não dói mais e me acostumei aos pesos muito rapidamente.

Espere. Estou sendo submetido a lavagem cerebral ou algo assim?

 

https://tsundoku.com.br

 

Mais de três semanas haviam se passado desde que Kazuki, Usato, e eu fomos convocados para este mundo. Por ter me absorvido no treinamento, senti que podia lutar suficientemente bem. Mas, mais uma vez, eu nunca havia estado em uma luta de verdade. Não sabia se poderia realmente vencer.

Em uma determinada manhã, eu havia terminado meu treinamento e começado a almoçar em um canto da área de treinamento, sob a sombra de uma árvore com Kazuki.

— Você ficou muito mais forte, Kazuki. — eu disse.

— Ainda não estou nem perto de ser tão forte quanto você. — respondeu ele.

Kazuki não era o único que crescia a uma velocidade quase desumana. Agora eu era forte o suficiente para lutar com o cavaleiro mais forte do Reino Llinger, Siglis, e com a brilhante maga Welcie. Por um lado, sabia que estavam pegando leve comigo. Por outro, ficaram genuinamente surpresos com a rapidez com que tinha melhorado.

Mas, no fundo, simplesmente não era suficiente.

Para mim, a magia deste país simplesmente não era empolgante o suficiente. Lançar alguns raios foi o suficiente para fazer a multidão enlouquecer. Seus aplausos fizeram Kazuki corar, mas não a mim. Queria dominar ataques de longo alcance que fariam o campo de batalha cambalear, para distribuir socos relâmpagos e outras técnicas anormais.

— Acho que vou ter que criá-las eu mesma. — disse eu.

— O que você quer dizer? — disse uma voz em resposta.

Tudo o que eu estava pensando era:

— Uh-oh. Não queria dizer isto em voz alta.

A garota que havia falado era ninguém menos que Celia Vulgast Llinger, a filha de cabelos dourados do rei. Mesmo sendo a princesa real, estava conosco desde que Rose levou Usato embora.

Naquele momento, o rei Lloyd havia decidido que trazê-lo de volta seria muito difícil. Ele designou dois professores para Kazuki e para mim: Um deles era Siglis, o comandante do exército, e o outro era Welcie, a maga do reino que era conhecida por seus poderosos feitiços. Junto com nossos professores, o rei também havia convocado sua filha, Célia, e a havia apresentado a nós. Éramos todos aproximadamente da mesma idade, por isso ficamos juntos desde então.

Kazuki deu um suspiro pesado.

Tinha acabado de almoçar e estava contemplando a paisagem fora do castelo.

Hmm, a julgar por aquele olhar apático, aposto que ele está preocupado com o Usato.

— O que será que Usato está tramando? — perguntou ele.

É. Tão fácil de ler.

A última vez que vimos Usato, ele estava trabalhando até os ossos. Na época, não sabia dizer se estava tendo problemas de adaptação à vida neste mundo ou se o treinamento da equipe de resgate era tão exigente quanto parecia.

— Se você não se importa que eu pergunte, que tipo de pessoa é o senhor Usato? — perguntou Celia, aparentemente curiosa a respeito dele.

Antes de responder, Kazuki inchou seu peito e começou a falar.

— Hm? Oh! Ele é um amigo que veio conosco a este mundo, mas nós só nos tornamos amigos mesmo pouco antes de sermos convocados.

— Ver como você está realmente feliz me faz pensar que você não tem outros caras com quem sair.

— Isso não é verdade!

Kazuki murmurou inseguro que, de fato, ele tem amigos, o que fez Celia rir. Mas eu sabia a verdade. Os caras da escola sempre mantiveram distância do Kazuki. Mesmo que tivessem acabado de se tornar amigos, Usato era um importante amigo de Kazuki, no entanto.

— Onde ele está agora? — perguntou Celia.

— Na equipe de resgate, eu acho? Sim. está com eles. — respondeu Kazuki.

— V-você acabou de dizer equipe de resgate?! — ela exclamou.

— É onde ele está, não é, Inukami? — Kazuki disse.

— Sim. — confirmei.

Tinha notado algo curioso na última vez que vi Usato. Como alguém que tinha dominado todos os tipos de esportes na Terra, sabia muito sobre o corpo humano, e sabia ainda mais sobre músculos. Mas os braços do Usato estavam tão desenvolvidos que eram irreconhecíveis. Embora ele só tivesse treinado por uma semana, seu peito já estava tão duro quanto seus braços.

Se ele tivesse me deixado sentir seus músculos, saberia como o construíram, mas Usato recusou porque é muito malvado. De qualquer forma, treinar tão agressivamente, e tão repentinamente, não é bom para o corpo.

— Estou preocupada com ele. — murmurei.

— Inukami? — Kazuki parecia preocupado.

— Não, não é nada… — disse, afastando-o rapidamente. — De qualquer forma, você ficou surpresa quando mencionamos a equipe de resgate, Celia. Aconteceu alguma coisa por lá?

— Bem, veja, estranhos rumores sobre a equipe de resgate têm se espalhado pelo castelo ultimamente.

— Que tipo de boatos?

Ela deve saber quais são. Por que outra razão se recusaria a nos olhar nos olhos, depois de ouvir que ele está com a equipe de resgate? Fiz algo terrível acontecer com ele?

— Isto é apenas um rumor — sussurrou Célia. —, mas ouvi dizer que seu treinamento é tão rigoroso que todos os membros gritam em agonia, ainda assim o novo aprendiz se empenha sem dar um pio. Ouvi os soldados falando sobre isso antes.

— Muito bem, agora estou realmente preocupada. Podemos terminar nosso treinamento de hoje e ir verificar o Usato? — eu disse, meu rosto endureceu de preocupação.

— Sim. Também irei. — Kazuki fez a mesma careta e acenou com a cabeça.

Kazuki e eu faltamos ao treinamento da tarde e fomos para os alojamentos da equipe de resgate com Celia. Ter a princesa deixando o castelo sem um guarda seria perigoso, então Siglis nos escoltou até lá.

Os alojamentos da equipe de resgate estavam em meio a árvores exuberantes e vibrantes. Não havia pessoas à vista. Foi um pouco sinistro, já que Usato não estava em frente ao prédio como estava quando o visitamos no outro dia.

— O senhor Usato está aqui? — perguntou Celia.

— Ele deveria estar, mas eu não o vejo. — eu disse.

— Acha que ele está no meio do treinamento da tarde? — Kazuki se perguntava.

— Bem, por que não o procuramos? Se interrompermos seu treinamento, podemos simplesmente voltar para o castelo. Senhor Siglis, você não vai mostrar o caminho? — perguntei à Siglis.

— Como você desejar. Siga-me. — respondeu ele.

Ansiosos para verificar rapidamente Usato, seguimos Siglis através das árvores exuberantes até o local de treinamento da equipe de resgate. Os olhos de Celia brilhavam enquanto se deslumbrava ao ar livre. Ela estava normalmente isolada no castelo e deve ter ficado entusiasmada com esta mudança de cenário.

— Uau! Isto é incrível, senhor Kazuki. — exclamou ela.

— Celia-sama, você deve ficar sempre perto de mim. — Lembrou Siglis.

  — Oh Siglis, não seja tão superprotetor! — ela respondeu.

  Era a princesa do país, afinal de contas. Pude entender porque ele estava sendo superprotetor. Siglis continuou mostrando o caminho usando uma expressão perturbada.

— Desculpe por tudo isso, senhor Siglis.

— Não há necessidade de pedir desculpas. Tenho assuntos a discutir com Rose, portanto, não é problema algum. Os campos de treinamento estão à frente. Acredito que é onde o senhor Usato estará. — disse Siglis, apontando sempre em frente.

—- Está bem! Kazuki — respondeu.

Eu tinha acabado de me perguntar o quanto Usato havia melhorado desde a última vez que o vi, quando saímos da floresta. Siglis estava apontando. Olhei naquela direção e vi uma clareira de cerca de trinta metros de largura. Usato estava fazendo flexões de braço bem no meio. Kazuki e eu deveríamos ter gritado de alegria enquanto estávamos lado a lado, mas não gritamos. Ficamos totalmente em silêncio.

— Qual é o problema? — perguntou Celia. — O que diabos está acontecendo?!

Huff! Huff! Huff! Huff! Huff!

Usato estava fazendo flexões… com um pedregulho gigante nas costas! Parecia ter cerca de cinqüenta quilos. Usato estava literalmente carregando aquele pedregulho sozinho. Sentada orgulhosamente em cima dele estava a capitã da equipe de resgate, Rose!

— Yo. Você está lento, sua maldita lesma. Vai desistir só porque lhe dei mais peso? — Rose comentou sorrateiramente.

— Quem diabos disse… que estou desistindo?! — Usato sibilou.

— Economize seu fôlego. — Rose disse sem rodeios.

— Tch.

Usato estava muito aborrecido para responder.

Ele acabou de responder a Rose? É realmente você aí, Usato? Este é o mesmo garoto com quem nos divertimos brincando antes de sermos convocados? Para onde foi aquele doce Usato?

 

 

 

 — Oh? Acabei de ouvir você dizer “tch”, como se você estivesse com raiva ou algo assim? — Rose falou.

— Você é tão leve que me esqueci que você estava aí. — Rose. Escorregou por acidente.

— Aww, eu sou leve. Que coisa legal de se dizer. Se é assim tão fácil para você, por que não colocamos mais peso?

Rose pisou no chão. Depois ela pegou um enorme bloco de cimento nas proximidades e o jogou sem esforço nas costas da Usato.

O bloco caiu sobre ele com um baque, seus braços tremeram enquanto seu corpo afundava no chão. Mesmo assim, não seria superado; rangeu os dentes e continuou fazendo flexões. Enquanto Rose o observava fazer isso, ela rompeu um sorriso de satisfação.

— Sabe de uma coisa? Você está realmente se tornando meu tipo de homem. Nesse ritmo, poderei levá-lo até lá em pouco tempo. Hm? O que você está fazendo aqui? — Rose disse, finalmente nos notando.

Ela acabou de dizer que ele é o tipo dela? Não me diga que está forçando este treinamento cansativo para torná-lo o homem ideal.

Estávamos todos perdidos. Em vez de entrar em uma aventura fantástica, tínhamos entrado em uma cena intensa sobre treinamento em artes marciais. Kazuki esfregou seus olhos em descrença, perguntando-se se o que ele tinha visto era um sonho. Também fiquei estupefata.

Usato parecia um colegial comum, mas aqui…, estava ele fazendo flexões. Seus olhos brilhavam de raiva. Depois de ver isto, quem não gostaria de correr com medo? Enquanto essa cena se desenrolava diante de nós, o comandante do exército Siglis caminhou furiosamente em direção à Rose.

— Hey. O que um velhote como você faz aqui, Siglis? Por que você trouxe os heróis e a princesa para o meu território? — Rose perguntou casualmente.

— Que diabos você acha que está fazendo? — Siglis fumegou.

— Hm?

Rose parecia confusa.

— Eu disse, o que DIABOS você acha que está fazendo?! — Siglis gritou enquanto a agarrava pelo colarinho.

— Quebrando o espírito de jovens promissores? Você deveria ter vergonha!

Podia entender porque Siglis estava com raiva. O que ela estava submetendo: Usato. Não era “treinamento”. Era uma tortura. Enquanto Siglis agarrava firmemente o colarinho de Rose, ela reverteu para uma expressão em branco e depois o agarrou pelo braço. Sua armadura se enrugou ruidosamente e se retorceu na mão dela, mas ele segurou o colarinho dela com força sem nem mesmo olhar para a armadura retorcida.

— Tire suas mãos de cima de mim. — disse ela sem rodeios. — Você tem um grande senso de cavalheirismo, entendo. Mas não se atreva a tentar forçar essa merda em mim. Faço as coisas à minha maneira, e este cara é o meu braço direito. Não seria o caso se ele não pudesse passar por essas provas fáceis.

— Braço direito… cara? — Siglis parecia confuso.

— É isso mesmo. Este garoto é um diamante em estado bruto. Ele é perseverante como um campeão e nunca desiste. Ele tem o que é preciso para completar meu treinamento. Ele já tem o meu selo de aprovação.

Meus olhos encontraram os de Rose e me afastei sem pensar. Estava olhando na minha direção, mas não estava realmente olhando para mim. Estava concentrada em outra coisa. Tudo que eu sabia era que seus olhos estavam cheios de contradição.

— Sua porca! O rei nos ordenou que a afastássemos novamente no exército, mas eu simplesmente não vou tolerar este comportamento! — Siglis gritou.

— Hah! Não posso abrir meu olho direito, então não poderia fazê-lo de qualquer maneira. — Rose apontou para seu olho direito, que foi permanentemente selado.

Ela está usando os danos no olho como uma desculpa para ficar fora do exército? Pelo que ouvi do Rei Lloyd e Welcie, eles não se importariam com a lesão, já que ela tem talento.

— Chega de besteiras! — Siglis bufou. Ele caminhou em nossa direção, parecendo preocupado. — Princesa Celia, devo me retirar. Fique perto do senhor Kazuki a todo custo.

— Huh? Huhhh? — disse a princesa, incrédula.

— Voltarei assim que tiver me acalmado. — disse Siglis.

Depois que ele pronunciou essas palavras de despedida, Siglis desapareceu na floresta.

Parecia ter saído para evitar brigar com Rose.

— Bem, lá vai Siglis. Os heróis ou a princesa têm algum problema com meu treinamento?

— Eles não se importam com isso! — Usato gritou.

— Yo, Rose. O que aconteceu agora mesmo?! Você me chamou de seu “braço direito”? Oh alegria. Estou muito feliz.

— Aqui, deixe-me dar a você um sanduíche de joelho direito para mostrar meu apreço.

— Vamos lá, qual é a demora? Se você quer um braço direito, então se apresse e mostre a cara!

— Não antes de lhe dar meu próprio presente primeiro…, mas isso ficará para mais tarde. Estes heróis vieram de tão longe que devem querer conversar. Faça uma pausa com eles e almoce,

Rose disse, empurrando seu punho direito no rosto de Usato.

No momento em que ela olhou para nós, baixou o punho. Todo o seu comportamento havia mudado. Nós a observamos caminhar em direção aos alojamentos, então nos aproximamos de Usato. Ele retirou o peso das costas, colocou-o no chão e se alongou.

— Você está bem? — Eu perguntei.

— Sim, mas quem é esta? — Usato disse, olhando para Celia.

— Meu nome é Celia Vulgast Llinger. Por favor, me chame de Celia senhor Usato.

— Senh.. hor Usato? Você não é a filha do Re…

— Sim, eu sou sua filha.

Usato ficou um pouco confuso. Provavelmente não estava acostumado com mulheres adicionando um “senhor” ao seu nome, que é exatamente como Kazuki se sentiu nas primeiras vezes que isso aconteceu. Célia pediu a Usato que a tratasse como uma pessoa comum, e relutantemente ele aceitou.

— Então, como é o seu treinamento, Kazuki?
— Posso dizer que ambos ficaram mais fortes, — disse Usato.

Ninguém disse uma palavra.

— Por que tanto silêncio? — Perguntei

Não podia dizer. Eu não podia dizer-lhe que nosso treinamento não era tão brutal quanto o dele. Não era um passeio no parque, mas não era nada comparado com o dele.

Nosso treinamento foi projetado para evitar colocar tensão desnecessária em nossos corpos – um plano cuidadosamente tecido e eficiente que melhoraria nossa experiência de luta. Em outras palavras, foi totalmente o oposto da experiência de Usato. Seu treinamento era perigoso, o obrigava a fazer o impossível   e o forçava ativamente a ultrapassar seus limites.

Depois de ouvir todos os rumores e ver pessoalmente o insano regime de treinamento de Usato, pode-se presumir com segurança que vinha treinando assim nas últimas três semanas. Seu perfil não parecia muito diferente, mas pude perceber que seu corpo havia se tornado incrivelmente forte nas últimas três semanas.

Vamos dar uma olhada.

Levantei a camisa de Usato sem pensar.

 — Você não se importa, certo, Usato?

— O quê? O que você está fazendo Inukami?!

Enrolei a camisa que ele usava quando as bochechas de Celia ficaram vermelhas.

Estou vendo. Ele machuca seus músculos através do treinamento excessivo e depois os cura com magia. Deve ser por isso que ele é tão desenvolvido. Além de sua incrível resistência, também possui uma força incrível. É quase como se fosse sobre-humano.

— Realmente subestimei você, Usato! Seus músculos são estelares! — Exclamei.

— Você não está um pouco excitada demais , Inukami? — Usato perguntou.

— Oh não, quero dizer, só estou impressionada que você tenha se tornado tão forte em tão pouco tempo.

Ele tinha sobrevivido a um treinamento que, na melhor das hipóteses, era cansativo.

— Kazuki-sama, a Suzune-sama está bem? — Celia perguntou inocentemente.

— Desculpe, Celia, disse Kazuki, — mas não faço ideia.

Usato me tirou de cima dele com ambos os braços, aparentemente irritado por eu não o largar. Por mais que me doesse deixar seus músculos, provavelmente era melhor ficar longe.

— Nossa. De qualquer forma, estou feliz que vocês dois parecem estar indo bem, — Usato disse.

  — Você parece… como se estivesse indo bem também, Usato, — respondeu Kazuki.

  — Ha ha ha ha! Essa parece ser minha única característica redentora hoje em dia.

Usato respondeu. Ele sorriu alegremente e não parecia nada cansado.

— Acho que afinal não tínhamos motivo para nos preocuparmos. — Kazuki deu um suspiro de alívio.

— Preocupar-se com o quê? — Usato perguntou. — Eh, não importa. Da próxima vez quero ir visitá-los. Adoraria ver como é o treinamento no castelo. Ele olhou para longe, em direção ao castelo.

— Ele não deve, — Celia estremeceu.

Celia não queria que Usato visse os cavaleiros treinarem, pois ele supunha que treinavam tão duro quanto ele. Vê-lo, sem dúvida, diminuiria o moral deles.

— Seu treinamento é sempre assim, Usato? — perguntou Kazuki.

— Sim. Usato coçou timidamente sua cabeça. — Mas hoje foi muito mais fácil do que o normal.

— Essa foi a parte fácil?

Isso é aterrorizante. Pergunto-me como isso está afetando sua saúde mental. Quero dizer, ele é um estudante do ensino médio comum que nada tinha a ver com este mundo, mas o arrastaram até aqui e agora a equipe de resgate está forçando-o a completar um treinamento cruel e rigoroso. Tenho certeza de que ele tem suas reclamações.

— Você não está cansado, Usato? — perguntou Kazuki. Eu tinha pensado exatamente a mesma coisa.

— Huh?

Usato parecia perplexo. Após contemplar a pergunta por alguns breves segundos, Usato respondeu imediatamente.

— Estou incrivelmente cansado. Quando cheguei aqui pela primeira vez, tudo o que eu queria era escapar.

Kazuki respondeu com uma pergunta. — Você ainda se sente assim agora?

Usato acenou com a cabeça, depois abriu sua mão direita. Vimos como a bela magia verde emergiu de sua mão.

— A Capitã é assustadora como o inferno, mas não sinto mais que quero fugir. A magia da cura pode ter me feito passar por um momento difícil, mas é a razão pela qual este treinamento cansativo se tornou um pouco divertido. Além disso, morar aqui não é uma grande chatice. Os caras às vezes são muito barulhentos, mas eu lido com isso, — disse Usato, sorrindo ironicamente. Sua resiliência foi impressionante.

— Você é incrível. Parece que você finalmente encontrou o seu lugar, — eu disse.

— Eu realmente não encontrei. Só fortaleci meu treinamento porque não quero incomodar você no campo de batalha. — respondeu Usato.

— Você nunca nos incomodaria, — protestou Kazuki.

Era difícil acreditar que ele tivesse realmente discordado de Usato. Nunca havia pensado em Usato como um “incômodo”, mas pude ver como ser arrastado acidentalmente para este mundo poderia fazê-lo sentir-se como um obstáculo.

Ou, pelo menos, era assim que eu pensava que tinha se sentido. Em vez disso, ele apenas sorriu em resposta.

— Não, só estou me esforçando porque sou teimoso. No final, você são os heróis que têm que lutar contra o exército do Lorde Demônio. De jeito nenhum vou ser o único a relaxar.

— Mas você não tem que lutar contra o exército do Lorde Demônio, Usato, — Kazuki disse.

— E não estou pronto para lutar contra eles. Mas mesmo assim, não posso ficar aqui e não fazer nada. Se eu não trabalhar duro em algo, não seria justo com vocês dois.

Teimoso, hein? Estou vendo. Acho que não há nada que possamos fazer quanto a isso. Esta é a decisão dele e não é nosso papel – ou de ninguém – tentar fazê-lo mudar de idéia.

— Nesse caso, Usato, se eu tiver problemas, venha me salvar, ok? — Eu provoquei.

— Um… Como você espera que eu reaja quando de repente você age como uma garota normal?

— Eu sou uma garota normal! O que mais eu seria?!

— Certamente acho que seria difícil classificá-la como uma garota normal, Suzune-sama, — acrescentou Celia.

Nem mesmo Celia está do meu lado.

Todos – até mesmo Kazuki – riram e a conversa chegou ao fim.

Espere. Isso foi divertido? Por que eu tinha que ser a bunda da piada?!

Pouco tempo depois, estávamos no meio de uma conversa quando um homem adulto emergiu do bosque. Ele carregava uma lancheira em uma mão.

— Yo, Usato! Vejam como sou simpático, trazendo-lhe o almoço, disse o homem.

Naquele momento, uma veia pulsava furiosamente na testa da Usato.

Eu pensei que Usato era educado, então vê-lo se transformar em um demônio furioso quase parecia um pesadelo.

Entretanto, isto não era um sonho, e a realidade não era tão amável.

— Você tem coragem de dizer merdas como essa, cabeça-dura! — Usato gritou. — Não tem cérebro suficiente para se lembrar da merda que você fez na semana passada, tem?!

— Ugh! Não sei o que você está dizendo! Tente falar palavras que um cara simples como eu entenderia, idiota!

— Se eu tornar isso mais fácil, vai ser como falar com um bebê! Ah, certo! Deve ser porque você tem ar quente no lugar do cérebro!

— Maldito punk! Nunca consegue largar as coisas, não é?!

— Isso é incrível vindo do cara que comeu o almoço desse ‘maldito punk’! Usato de repente diminuiu a distância entre eles e chutou

o homem alto e robusto. O homem defendeu o chute com segurança, com os cantos de sua boca tremendo ao olhar para Usato.

— O inferno! O que você faria se isso me atingisse? Eu sou mais forte do que você de longe. Vou te estragar antes mesmo que a grande mana te veja!

— Hah! Você acha que pode? Pode vir!

Usato e o homem de aparência severa começaram a brigar. Kazuki estava de pé ao meu lado. A princípio parecia perturbado, mas depois começou a rir em voz alta.

— Então, é assim que é a vida diária do Usato!

— Sim. Ele está fazendo seu melhor neste lugar, — acrescentei.

Parece que eu estava preocupada por nada. Ele está sobrevivendo quase bem demais neste mundo, até melhor do que nós! Mas acho que este lugar pode estar deixando-o um pouco louco.

— Ouça, não posso ficar aqui depois disso. Vamos voltar para o castelo e treinar! — Kazuki exclamou.

Assistir Usato treinar deve tê-lo feito sentir-se impaciente para voltar à ação.

— Oh meu Deus! Por favor, diminua a velocidade, Sir Kazuki! — gritou Celia, correndo atrás dele. Eu os vi fugir, depois olhei para a Usato mais uma vez.

Ele pode dizer que ser arrastado para a invocação de heróis e se tornar um curandeiro foi apenas uma coincidência, mas acho que isso aconteceu por um motivo.

Enquanto eu via os dois homens lutando, sussurrei suavemente. — Vamos dar tudo de nós, Usato.

 


 

Tradução: Nagark

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Mushoku Tensei: Reencarnação Redundante – Vol. 02 – Cap. 09 – Fontes Termais

  NENHUMA VIAGEM às montanhas estaria completa sem um mergulho em uma fonte termal. Entramos…

8 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 07 – Invoque a Coragem do Louco para Defender a Honra do Império!

  Naquela noite, quando o céu estava mais escuro e a lua pairava baixa, Mia…

3 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 230 – Ódio (3)

  Agora que o sol havia se posto, Ametista e eu saímos para a rua…

3 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 229 – Ódio (2)

  [Escolha uma Carta de Habilidade.] No momento em que estendi a mão para pegar…

3 dias ago